quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

0 MODA - MULHERES MADURAS

BOA TARDEEEEEE! Estou de volta para interagir com vocês...Passo uns dias longe do ME  e já sinto saudades, pode?
Quanto a apresentação do meu texto deu tudo certo, agora preciso fazer uns pequenos ajustes  e esperar  o  mês de fevereiro para a defesa.
Muito obrigada pela compreensão de vocês.
Beijos para todas  e todos.
____________________________________________________________________

Quer ficar mais elegante?Na idade madura, você deve valorizar a sua beleza e o seu jeito de ser.Na juventude sempre cometemos excessos próprios da idade e com o passar do tempo  vamos melhorando no modo de vestir, fazer a maquiagem, nas atitudes, no cabelo e ficamos melhores, já reparou? 


Elegante
Agora, eu sempre digo que não é porque a mulher está na faixa dos  sessenta anos que vai ficar parecendo uma vovozinha e andar com looks apagados. Hoje, há muitas mulheres que nem aparentam a idade da certidão.O segredo é cuidar da saúde, da pele, do cabelo e saber fazer escolhas legais para o visual , sabendo escolher roupas discretas, confortáveis e adequar às tendências das estações. Usar poucos acessórios e sapatos de salto médio.O melhor é você se sentir segura e de bem consigo mesma.
Em tempo de festas que tal apostar em tecidos mais nobres e alguns brilhos?


Para senhoras 

Aposte em tecidos nobres e de bom caimento, estampas discretas, roupas com  poucos brilhos, blusas mais compridas para cobrir o quadril.Também é aconselhável roupas com mangas para cobrir os braços flácidos.Aposte em sapatos e bolsas diferentes para você brilhar nas festas.Não esqueça de fazer uma maquiagem leve para não carregar as ruguinhas.
E aí vai apostar em roupas mais glam, agora nas festas de final de ano?Você vai ficar elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário