quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0 VITRINE: COM QUE COR EU VOU?

BOA TARDEEEEEEEEE!
 
As cores invadiram os últimos desfiles de moda, as lojas, as ruas e agora o que fazer com tantas opções? Sem dúvida não dá para comprarmos as peças de todas as cores que estão espalhadas por aí, mesmo porque pode ser só por uma temporada, então nada de ser vítima das últimas tendências...

Você conhece as peças que melhor combinam com o seu estilo, por isso deve comprar somente aquilo que lhe agrada, saber dosar as peças, os acessórios, saber  como adaptar as novidades dos últimos desfiles, desta forma seu closet deve ter peças que a fazem sentir-se bem e caem de forma perfeita em seu corpo.


As cores

A cor pink está de volta e vem misturada com elementos da alfaiataria e esportivos. Os vestidos, os shorts, as camisas,  os blazers marcam os looks de quem gosta da cor. O charme está nas peças minimalistas, no míni justinho e até nos longos.A cor provocante fica muito bem nas morenas e nas de pele clara.O pink (rosa choque) fica charmoso com cintos dourados, mas poucos acessórios, já que a própria cor é chamativa.

Já falamos sobre as cores claras (candy color, açucaradas, doces), aqui no ME e no verão vão marcar os looks.As cores são bonitas, leves e trazem peças que nos deixam confortáveis para um passeio. É bom abusar dos vestidos e camisas em dias mais quentes.Os tecidos em algodão, seda e linho são bons e nos deixam mais românticas e bonitas.

Outra cor marcante nos looks e acessórios é o azul bic que pode cansar em looks monocromáticos, então no verão combine com outras cores mais claras e faça a sua versão para os seus looks.A cor é linda e nos deixa poderosas.

É natural ficamos em dúvidas, o que usar, o que comprar, tenho que usar as cartelas de cores que já despontam por aí?
Você é livre, faça suas escolhas como achar melhor combinando com o seu jeito de ser, tudo dentro de seu poder aquisitivo e atualizando algumas peças do seu closet sem entrar na "onda" do compra-compra, do consumismo exagerado ou desesperada porque tem que ficar por dentro das tendências dos últimos desfiles.
Devemos evitar a febre fashion do momento e comprar somente peças que podemos usar na próxima estação sem medo de ser feliz.

Até o nosso próximo encontro.

So long...
Beijinhos a todas e todos.

Fatima Paes

Sinta-se feliz independente de qualquer cor, a opção é sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário