quarta-feira, 15 de agosto de 2012

0 COMPRINHAS DO MÊS

Estilosas, pensei...pensei e resolvi mostrar para vocês os sapatos que comprei, no mês passado.Já confessei o meu pecado para vocês que gosto muitooooo de um sapato bonito.Não tenho de marcas famosas e caríssimos, mesmo porque meu salário não permite, mas nem ligo compro aquilo que posso e sou feliz, nada de desejar o impossivel, né?
Eu que não curtia muito os sapatos baixinhos...estou agora com eles nos pés. O problema é o cansaço nas pernas, não dá para usar saltão todos os dias, muito menos para enfrentar as salas de aula.Então, o jeito foi comprar umas sapatilhas e ainda estou me acostumando.Como tenho 1,64cm de altura, sinto-me baixinha e sem jeito parece que piso em ovos.
Vou treinar mais e usar as minhas sapatilhas.

So long...


Nenhum comentário:

Postar um comentário