terça-feira, 20 de dezembro de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU?PARA A CEIA DO NATAL

A passagem do Natal é comemorada em uma  reunião com a família.Nesse dia devemos orar e agradecer pelas conquistas, pelos momentos superados, enfim momento de reflexão para melhorarmos como pessoa e espalhar a paz, o amor, a fraternidade, o respeito por si e pelo nosso próximo, assim como pela natureza.
O momento é de união em família, no entanto pode ser que alguém esteja longe da família e vai passar , na casa de amigos. E como a  festa é para lembrar o aniversário de Jesus, o sentimento da fraternidade deve fazer parte dessa reunião, aliás não só nesse dia, mas em todos os dias do ano que está chegando...
Já é costume nosso comemorar com uma ceia e nesse dia devemos pensar  na decoração, nas comidas, na troca de presentes e no seu look.Assim, o ME apresenta inspiração para looks...

INSPIRE-SE! É Natal...

Para uma noite especial é bom sair do tradicional é inovar nas cores, não só na cor vermelha, em outras cores suaves e delicadas  e também nos acessórios para você brilhar.

*As peças podem ser com cintura marcada, decotadas,tomara que caia,de alças, um ombro só.Os vestidos longos são para reniões mais formais.Nada impede de usá-los em tecidos menos sofisticados.As mais altas ficam muito bem de vestidos longos.
*Se você não gosta de vestidos, pode optar por calças, até um macacão que é uma peça bem prática ou saias longas.
*Os decotes deixam a peça mais sensual, mas evite-os se for para uma comemoração no ambiente de trabalho.
*Se estiver acima do peso evite peças em malhas que marcam o corpo.O decote quadrado valoriza o busto e o corte da parte de baixo ,um pouco evasê, disfarça o  quadril largo em tecidos mais escuros.
*Para as mais românticas o tecido laise é muito bom para a ocasião porque são bem femininos.
*As sandálias de salto fino são ótimas para deixarem os looks com cara de festas, assim como as carteiras e clutchs.Uma bijoux poderosa marca o look, só não abuse para não ficar muito enfeitada.Faça suas escolhas de acordo com o seu estilo e aquilo que fica bem em você.
*Se você não gosta das cores mais suaves, nada de ficar triste, misture cores  ou estampas e saia do tradicional de um jeito muito peculiar e com certeza vai refletir o seu estilo.
*Também aposte nos brilhos com muita delicadeza.

Estilosas, agora é só curtir a festa e aproveitar o espírito natalino!
Tudo isso com Deus no coração e aprendendo a sermos melhores como seres humanos para não esquecermos nossa essência de seres racionais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário