quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0 QUE TAL UMA SIMPATIA PARA 2012?

Estilosas, as simpatias fazem parte das crenças populares e desde o tempo de nossas bisavós já existem milhares por aí e muita gente acha pura bobagem.Confesso que faço, na passagem do ano novo, algumas simpatias para começar o ano com o pensamento positivo e com muita energia.
Se forem para o bem , não vejo nada de errado.O bom mesmo é estar bem consigo mesma e com os outros e aproveitar a alegria da época.
Eu sempre entro de calcinha nova, tomo um banho de ervas, como uvas, seguro uma nota na mão e canto bem alto, acendo todas as lâmpadas da casa, faço um defumação pela casa, varro a casa  dos fundos para a saída e jogo a poeira pela porta da saída e dou um abraço bem forte em todos que estão ao meu redor.
Vamos lá!



Algumas já são velhas conhecidas e todos os anos estão pela Net.Devemos escolher aquelas realmente em que acreditamos e correr atrás das energias positivas porque só dependem de cada um...

 1.Eu entro o ano de calcinha nova e entre as cores podemos escolher , conforme a cor sugere:
_Branca: Sugere a paz,a calma, a harmonia, a pureza.
_Rosa: A afeição e significa romance e o amor.
_Vermelha: A paixão, a força, o desejo.
_Amarela: Significa dinheiro, ação, realizações.
_Azul: Sugere a calma, o relaxamento.
_Violeta/roxo: Sugere a prosperidade, a nobreza, o respeito. A cor lilás significa a intuição.
_Coral/laranja: Sugere o desejo, o entusiasmo.

2.Na noite do reveillon para atrair dinheiro é bom guardar uma nota de qualquer valor, dentro do sapato.
3.Perto de meia noite, na passagem do Ano Novo, coma doze uvas ou romãs e depois guarde os caroços na sua carteira de dinheiro.
4.No dia dia 31.12, junte ervas de guiné, árvore-da-felicidade, dinheiro-em-penca e louro.Pique tudo e pingue por cima gotas de perfume de verbena.Coloque dentro de um  saquinho de qualquer cor, feche com uma linha da cor do tecido e guarde em uma gaveta, depois de três semanas, jogue no lixo.
5.Ferva  três litros de água e depois de morna coloque as pétalas de uma rosa branca,  de uma vermelha,  de uma cor-de-rosa e de uma amarela. Tome um banho do pescoço para baixo e pense nas coisas que gostaria de conseguir para a sua vida.
6.Para atrair o amor, compre um cristal quartzo-rosa e na véspera do Ano Novo energize lavando -o com sal e deixando um pouco no sol.Coloque-o próximo de sua cama e não deixe ninguém pegá-lo.Sempre faça a energização do cristal.
7.Ainda para atrair o amor, coloque em três litros de água um punhado de cravos, pétalas de rosas vermelhas, essência de ylang-ylang, mel e aniz estrelado.Tome um banho do pescoço para baixo e pense no amor que quer para a sua vida.
8.Todo ano eu faço e fico mais leve, acenda uma vela branca e reze para o seu anjo da guarda.Escreva em uma folha branca de papel o que não quer mais para a sua vida e queime-o afirmando que tudo é passado.Em outro papel faça a sua lista do que quer conseguir em 2012.Depois coloque-a perto de seu santo de devoção.

Estilosas, devemos aproveitar o dia 31/12 para refletir sobre nossas  conquistas, nossas dificuldades,  nossos acertos e nossos erros e agradecer por tudo que conseguimos e deixamos de conseguir. Afinal, a vida é aprendizagem e nossos erros servirão de experiências para nos fortalecer e amadurecermos como seres humanos.
Agora, muita energia positiva , pensamentos firmes e muita persistência!

Que chegue 2012 repleto de realizações para todos nós!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário