quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

0 MENSAGEM PARA VOCÊS

Estilosas e amigos,
Quero agradecer a vocês pela participação, aqui no Blog, e que vocês continuem acessando o MIX ESTILO em 2012 e que deixem sugestões, comentários para que possamos continuar a fazer o nosso trabalho de informar ao leitor sobre vários assuntos como moda, beleza, saúde, reflexões e dicas.
O Blog continua porque vocês acessam e eu gostaria de continuar o trabalho porque gosto muito, por  isso mais uma vez muito obrigada.
Aproveito o momento para agradecer a minha família, especialmente a minha mãe e meu filho pela compreensão de minhas ausências em casa, aos amigos, aos professores do curso de mestrado e as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Muito obrigada.
Um Natal cheio de amor e um Ano Novo com muitas energias, muitas realizações e pensamentos positivos e vamos correr atrás dos nossos sonhos que o tempo voa!


MENSAGEM PARA VOCÊS Beijos, beijinhos e beijões para vocês.
Com carinho,
EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário