domingo, 20 de novembro de 2011

0 ACONTECENDO


Meninas, hoje, está acontecendo a abertura da 5ª Edição do Nazaré Amazônia Fashion Week, em Belém.O evento é importantíssimo em se tratando de moda ,na Amazônia,  porque tem o objetivo de valorizar os profissionais do estado, assim como a produção local.Este ano o tema do evento é "A Cor da Cultura" e sintetiza o caráter cosmopolita das sociedades contemporâneas.
O evento tem uma programação que será realizada, no período de 20 a 26 de novembro e vai ocupar os seguintes ambientes: o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o Teatro Gasômetro, o Espaço São José Liberto, o Belém Hilton e a Faculdade Estácio de Sá/FAP.O evento vai apresentar 38 desfiles e a maioria são de grifes locais de Belém.
O evento é promovido pela ONG, Costamazônia e Artesão de Costureiras e Artesãos da Amazônia que apresentará três coleções,uma de moda para noite,outra de moda beachwear e outra de moda infantil.Também estão presentes Andréa Ribeiro, Da Tribu,Água Brasil, Chita Brasil e  os criadores Ana Miranda, Léa Fiuza, Graça Arruda, Enilda Carriço e Ana Cecílio.
Além dos desfiles,  o evento promove palestras,oficinas, exposições e shows com música de cantores da terra.
Este ano o evento tem a presença da professora de moda e estilismo, a cearense Andréa Cordeiro , que apresentará sua coleção da marca Andcor e estará a frente da oficina de estilo.
Na programação constam as seguintes oficinas: Como ser empreendedor no mercado paraense; Oficina de estilo; Processo de criação em moda;carreira de modelo e Promoção de vendas e merchandising.
A programação:
Dia 20/11: Abertura - Hotel Hilton - 18h (coquetel de abertura,desfile de joias e estamparias digitais)
Dia 21/11: Estação Gasômetro - 19 h ( desfile de quatro marcas  infantis )
Dia 22/11: Hangar - 18 h ( desfile de oito marcas)
Dia 23/11: Hangar - 18h ( desfile de oito marcas)
Dia 24/11: Hargar -18h (desfile do Magazine Nazaré e presença dos Ex-BBBs Natália Casassola, Rodrigo Caravalho, Cadu Parga e Talula)
Dia 25/11: Faculdade Estácio de Sá: 8h às 12h  e 14h às 17h

Acho o evento muito importante para Belém e assim o Brasil e outros países ficam conhecendo que aqui também fazemos moda e estamos cada vez melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário