domingo, 20 de novembro de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU?VAMOS FAZER COMBINAÇÕES?


BOA NOITEEEEEE! Meninas estilosas, trabalhei sábado e domingo e só agora dei uma parada para postar.Tive um final de semana bem agitado, ainda tive dois eventos para participar e tive que me virar entre o profissional e a vida social.Agora, dei uma parada.
Uma boa semana a todas e a todos.

Vamos lá!
_________________________________________________________

O nosso post de hoje apresenta três combinações com a mesma peça para você usar em situações diferentes e aproveitar o que você tem em seu guarda-roupa.

SAIAS
             A mesma saia vai a três ambientes  e o que dá graça aos looks são as blusas,o top e os acessórios.


A saia é uma peça bem feminina e pode ir ao trabalho, ao passeio e festas.Você pode escolher o modelo que melhor se adapta ao seu corpo e ao seu estilo.Temos  a saia evasê, a godê, a reta ( a melhor opção porque sempre está na moda), um pouco mais curta,média ou midi e até a saia longa.
Como já falamos, aqui no ME, roupas para ir ao trabalho vão depender do seu ambiente que pode ser formal ou informal. O que vale é a sua criatividade e o equilíbrio entre as peças que podem ser simples e mais chiques.Saiba que mesmo escolhendo peças mais discretas para ir ao trabalho, você não pode ficar com ar de "apagadinha". Para quebrar a seriedade do seu look escolha uma peça ou um acessório para quebrar esse ar de monotonia.

As saias longas são bem chiques e alongam a silhueta.São ótimas para mulheres altas, mas as mais baixas ou cheinhas também podem usar.As meninas que estão acima do peso devem evitar saias franzidas ou com volume na barriga.

CALÇA
         A mesma calça vai a três ambientes diferentes e a combinação das blusas e os acessórios deram cara nova aos looks.

A calça seja jeans ou de alfaiataria está presente no guarda-roupa das mulheres.Mais uma vez para usar uma calça jeans,no ambiente de trabalho,tudo vai depender da formalidade ou informalidade.A calça jeans é versátil e combina com vários tipos de blusas,principalmente a camisa branca que fica muito discreta.Agora, os modelos das blusas dependem de seu físico e estilo.
Ao comprar uma calça jeans escolha uma de boa modelagem, de cor bem firme,corte reto ou clássico.Evite calças muito coladas e justas ao corpo.

VESTIDO
O vestido preto nunca sai da moda e para não ficar apagado os acessórios vão fazer a diferença. 

  Você viu como dar para coordenar nossas peças de um jeito que podemos aproveitar o que temos?É só você observar o que falta para você transformar as peças de outro forma.Assim, só precisará comprar os acessórios para dar "outra cara" ao visual que de sério pode se transformar numa roupa para ir até a balada.
E aí vai olhar o que tem em seu armário para fazer combinações diferentes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário