sexta-feira, 18 de novembro de 2011

0 VOCÊ USARIA?

BOM DIAAAAAAA!Tudo bem com vocês?Estou na correria,finalizando o meu texto para entregar e fazer a qualificação e também tenho que participar, hoje, de um evento e daqui a pouco tratar dos cabelos e das unhas...ser mulher não é fácil, mas eu acho bom demais!

Estilosas,encontrei os seguintes looks e achei tudo meio esquisito e horroroso,então resolvi postar para vocês darem  uma olhadinha básica e sentir que muitas famosas erraram feio em seus looks.

 O problema é o exagero.Muito decote,mangas grandes, transparência,mostrando mais do que devia, fenda muito aberta,mostrando a barriga.Um horror!

A modelo pode ser muito bonita, mas o vestido...totalmente sem noção. Nossa cantora gosta de decotão, de mostrar mais do que devia,né?O seu gosto é meio duvidoso, em termos de looks.Tirando os looks, estou curtindo as músicas da talentosa cantora.


 Gosto das cores das roupas,o problema é que achei os três looks totalmente desproporcionais: blusa feia, muito babado , o uso do colar está inadequado e o vestido vermelho parece uma espanhola que vai dançar um tango...

Meninas, expressamos uma opinião, agora pode ser que alguém goste, né?É só para mostrar que as famosas também erram e feio...Há uma questão, quem não erra?O problema são os exageros e a roupa fica inadequada para o evento.

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário