quinta-feira, 17 de novembro de 2011

0 CURIOSIDADES DO MUNDO DA MODA E DA BELEZA

BOM DIAAAAAAA!

Estilosas, estava lendo um guia de Ciência Maluca da Super Interessante e encontrei coisas interessantes e outras nem tanto e até parecem coisa de maluco mesmo.Penso que devemos levar a vida não muito a sério e brincar , dar risadas para não ficarmos tão embrutecidos por coisas que tiram a gente do sério. Vocês não concordam?

Selecionamos o que já foi publicado,agora se é verdade,eu não sei...rsrsrsrs...


1.Mulheres provam mais de 21 mil peças de roupa ao longo da vida - ou 480 peças por ano durante 45 anos.

2...Tomar 3 xícaras de café pode diminuir o tamanho dos seios porque a cafeína interage com o hormônio estrogênio.

3.Usar o cartão de crédito pode deixar você gordo.Embora as pessoas que usam o cartão comprem a mesma quantidade de itens essenciais, se você vai pagar com a tarjeta,é mais provável que compre também comida.Já quem desembolsa as notas sente muito a dor na hora de pagar por coisas desnecessárias.

4.Se você se convencer de que tudo o que você come é absurdamente calórico,você pode diminuir os níveis de grelina,o hormônio da fome e baixar o apetite.Ou seja,simplesmente achar que comeu algo gordo já tira o apetite.

5.A culpa pela epidemia de obesidade no Ocidente pode estar não só na má alimentação e no sedetarismo,mas também na poluição.Uma pesquisa de Barcelona mostrou que a exposição a agentes químicos antes do nascimento predispõe o bebê a crescer gordo.Essas substâncias obesogênicas vão de pesticida a produtos usados em cosméticos.

6. As mulheres de peito turbinado têm até 3 vezes mais riscos de cometer suicídio do que as de dotes naturais.Os estudos confirmaram que o risco aumenta depois de 10 anos da cirurgia, e que as siliconadas têm mais tendência a morrer por abuso de drogas e álcool também.

7.Quem sorri forçado ou fecha a cara vive 7 anos a menos do que quem sorri com gosto.Porque gente positiva seria mais estável e teria mais capacidades cognitivas e interpessoais.

8.  As mulheres felizes com seu casamento sobrevivem 3 vezes mais  à cirurgia do coração do que solteiras infelizes.

9. Os lábios vermelhos chamam mais atenção.O batom vermelho segura o olhar masculino por 7,3 segundos contra 6,7 do batom rosa e 2,2 dos sem batom.

10.Mulheres que perderam peso são vistas como mais simpáticas, acessíveis e emocionalmente estáveis do que as magras de ruim.

Ainda tem outras,mas achei essas interessantes.Vocês gostaram?Tem cada uma que parece coisa de gente maluca.No entanto, a maioria foi comprovada em pesquisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário