segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

0 ARRUMANDO A MALA PARA A PRAIA?

Verão!Você já está arrumando a sua mala? Então, qual será o seu destino?Se for para a praia é bom fazer a sua listinha do que vai precisar para aproveitar muito bem as férias.
O ME dá dicas para você não esquecer de levar as peças essenciais na hora de arrumar a mala.
Já pensou no que vai levar?
Verão!

Em sua mala não podem faltar peças confortáveis, práticas, leves, fresquinhas que têm a cara do verão e o seu estilo. Tudo vai depender do lugar que pode ir do casual até um pouco mais chique para a escolha de suas peças.
_Não podem faltar os biquínis e maiôs (se você não usa biquíni).Dependendo de quantos dias vai passar leve mais de um modelo para variar.
_Não esqueça o básico, só para lembrar, das toalhas, dos óculos, da saída de banho, da esteira,  do chapéu, da bolsa de praia.
_Você não pode esquecer de proteger muito bem a pele, então não esqueça  do protetor solar para o corpo e rosto, labial, do xampu e condicionador para proteger os cabelos.Assim como o seu kit maquiagem para ficar bonita à noite.
_Os sapatos devem ser bem confortáveis, por isso invista em sandálias baixas, de dedo, nas espadrilhas, numa havaiana e se gostar pode levar um tênis.
_Para os looks leve vestidos de algodão longuinhos e curtos que devem ser de alças, tomara que caia.Se gostar leve saias. Não podem faltar os shorts,  a calça jeans e muitas camisetas e t-shirts.Leve um vestido mais chique se caso aparecer um convite para uma festa.É aconselhável levar uma jaqueta ou um cardigã porque à noite na beira da praia faz um friozinho.
_Leve pulseiras, colares, cintos e bolsinhas para  dar um "up" nos looks para ir ao barzinho do hotel ou outro lugar.
_Não esqueça de levar a sua máquina fotográfica e o seu Ipod. 

E aí, meninas, já selecionaram as peças que vocês vão levar?Façam tudo com calma para ter tempo de planejar a viagem.
Agora, o ME deseja a vocês uma boa viagem e até o retorno, né?
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário