domingo, 18 de dezembro de 2011

0 O MELHOR NA MODA EM 2011

BOA NOITEEEEEEE!

Todo final de ano saem listas e listas disso e daquilo, né?Então, aproveitei e fiz o post para vocês recordarem o que rolou mais em 2011, ou seja quais as tendências que permaneceram em evidência pelos tapetes vermelhos das famosas, nas festas, nas ruas e por aí vai...

A saia longa sem dúvida nenhuma foi o hit do ano e marcou muitos looks por aí.As cores mais vibrantes trouxeram a tendência do color blocking e o que se viu foram looks nas mais diversas junção de cores.As cores vermelha, branca e o laranja, também marcaram presença. Agora, a cor que se destacou mais foi o laranja que reinou absoluto.Os bichos foram soltos, mas o píton apareceu mais, não só em roupas mais nos acessórios e até nos biquínis.



A renda andou desfilando nos eventos das celebridades e as estampas com motivos tropicais de folhagens,  de araras e de tucanos marcaram os desfiles de Pedro Lourenço e Adriana Degreas em estampas lembrando a nossa fauna e flora. Outras padronagens como as listras coloridas e mais comportadas estiveram nos looks das mulheres em 2011.

  A gola Peten Pan reapareceu nos pescoços das famosas. Já nos acessórios, vimos muitas clutches e maxiclutches nas mãos e nos pés se destacaram os oxford baixos e com saltos, como também os sapatos com os saltos anabela.
 E aí, estilosas, vocês também devem ter apostado em alguma tendência, né?Afinal, não somos escravas da moda, mas gostamos de moda e adaptamos as tendências de acordo com nosso estilo e jeito de ser para ficarmos charmosas e bonitas, é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário