domingo, 11 de setembro de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU?TOMAR UM CHÁ COM AS AMIGAS

O post de hoje é para nossas amigas, na faixa de 60 anos em diante.
Você foi convidada para um chá informal ou um lanche, ao cair da tarde, na casa de uma amiga querida e não sabe com que roupa vai?O ME traz para você o frescor do verão em looks com estampas florais e bem tropical lembrando as folhagens, afinal você pode seguir as tendências usando de acordo com o seu estilo o que é hit na temporada.
Então, escolha looks bem fresquinhos, mais chiques usando blusas e vestidos em estampas pequenas  e opte por acessórios nas cores que estão fazendo sucesso como o dourado, o azul, o color blogging, o laranja.

MODA PARA MULHERES DE 60 ANOS...
Para você não errar nas combinações fique atenta:

_É melhor combinar uma peça de estampas floral ou com folhagens com uma cor mais clássica como as cores branca, preta, azul-marinho, nude, bege, cinza.
_Se você estiver um pouco acima do peso é melhor optar por estampas bem pequenas e evitar as estampas muito coloridas e com flores e folhagens grandes.
_As estampas dão uma informalidade à roupa, por isso têm aparência de frescor, de simplicidade.Mas dá para serem usadas em eventos mais formais. O certo é encontrar tecidos de boa textura e em tons menos chamativos em tecidos de boa qualidade.
_Na sua idade é bom ficar atenta para os acessórios que não devem ser muito chamativos e nada de coisas grandes.Fique por dentro das tendências , sem ser escrava da moda, escolhendo as cores que estão fazendo sucesso. O azul, o dourado, o laranja, o branco estão em alta.
_Escolha sapatos confortáveis e de saltos baixos e mais grossos para evitar problemas de quedas ou na coluna.

E aí vai apostar no floral?Eu aposto e acho que você vai ficar chiqueeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário