sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0 EU QUERO PARA 2012...

Estilosas, estava fazendo a minha listinha de metas para 2012.O costume é antigo e todo ano, faço e prometo que vou cumprir.É claro que há coisas que não consigo (as de longo prazo), outras dependem muito de mim da minha vontade e outras são mais fáceis de conseguir.Pensei, pensei e resolvi compartilhar com vocês.
 Sou do signo de escorpião e as previsões para 2012 se forem verdades vai ser tudo de bom...

 Eu prometo cumprir em 2012...


1.Ser menos exigente e menos chata comigo e com os outros.
2.Não deixar o estresse tomar conta de mim.
3.Fechar mais a boca e perder cinco quilos.Cuidar muito bem da saúde e da mente.
4.Fazer mais meditações, rezar mais e não deixar de lado as caminhadas.
5.Aproveitar mais o tempo para o lazer, passeios, viagens, bater papo com os amigos, ir ao cinema etc.
6.Quitar as dívidas.
7.Esquecer aquela pessoa de uma vez e tentar encontrar outro alguém.
8.Dar mais atenção à família, passear e conversar mais com o meu filho.
9.Visitar mais os amigos.
10.Ativar o meu projeto de formação de leitores.
11.Dedicar-me a um trabalho voluntário.
12.Planejar uma viagem aos USA em julho.
13.Trocar de carro.
14.Falar menos e escutar mais.
15.Aproveitar bem o tempo planejando minhas aulas, para as minhas leituras, assuntos para o blog.Ler mais livros.
16.Participar de pelo menos quatro encontros para apresentação de trabalhos.
17.Organizar o meu dia a dia, numa agenda nova, para não esquecer os compromissos.
18.Procurar ser menos emotiva, apaixonada e impulsiva.
19.Ser mais tolerante com meu filho e as pessoas.
20.Estudar espanhol.
21.Reservar sem falhar, todos os meses, uma parte do salário para a poupança.
22.Não comprar tantos sapatos e produtos de maquiagem.
23.Renovar algumas peças do meu armário.
24.Comprar mais livros para o meu baú da leitura como parte do meu projeto.
25.Não deixar que nada me tire do sério, buscar sempre o meu equilíbrio e manter a minha serenidade em qualquer situação.
26.Quero que o meu blog tenha mais leitores, comentários e fique famoso.
27.Queria receber um convite para participar de um desfile do André Lima ou qualquer outro estilista para participar do SPFW.
28.Aprender a cozinhar.
29.Voltar ao projeto de publicar um livro de contos.
30.Comprar uma TV de LCD.
31.Reformar a minha cozinha.
32.Aprender a fazer baliza para estacionar em vagas pequenas.
33.Agradecer todos os dias a Deus pela vida e por tudo que sou e consegui.

Enfim,vou continuar trabalhando, estudando, vivendo e aprendendo.O ano de 2011 foi muito bom para mim e para minha família, apesar de ter me afastado do meu querido, mas é a vida...
Sei que com persistência, insistência, força interior, pensamentos positivos, saúde e vontade de vencer conseguiremos ultrapassar todos os obstáculos.É preciso acreditarmos que vamos conseguir...
E que venha 2012!Radiante e com muita energia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário