sábado, 4 de junho de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU? Comemorar o Dia dos Namorados

Eba!O dia especial para sairmos com o nosso querido está chegando. Já pensou para aonde vai? Já pensou naquela roupa especial?O ME já antecipa e traz inspiração para você caprichar no visual para comemorar esse dia.

Dia dos namorados













Dependendo do lugar se for ao shopping, ao barzinho, a um lugar mais informal, ou em casa para um jantarzinho a dois você tem que estar maravilhosa. Você pode usar uma calça jeans com uma blusa bem sugestiva e levinha; um vestido pretinho básico que é muito bom para essas ocasiões; uma combinação de saia e blusa bem color block ou de bermuda para um look mais ousado. Os acessórios vão fazer a diferença. Como as coleções já anunciam vem aí muita cor, listras, vestidos, saias e o jeans que vão estar na próxima estação.

Ainda para o Dia dos Namorados

















Se você vai jantar fora, o look deve ser mais chique.Os vestidos fazem a diferença  e podem ser lisos, de renda, estampados ( se você gosta) e usados com sandálias altas, escarpin ou peet toes vão iluminar o seu visual.Inove nos acessórios e faça as combinações com as cores.

Agora capriche naquela roupa, na  maquiagem, no cabelo e com certeza vai ser um dia maravilhosoooooo!

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário