sábado, 4 de junho de 2011

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

Nada de complicar a vida!Por isso mesmo o MIX ESTILO traz as dicas da semana para você testar e resolver os pequenos problemas que aparecem no nosso cotidiano. Vamos lá!



1.AVEIA: Não deixe de consumir a aveia. Faça um mingua bem gostoso porque tem proteínas e fibras e combate as cáries, o colesterol ruim,  e previne o câncer de intestino.O cereal é poderoso. Eu tomo o mingua duas vezes na semana. E olha que ainda não tive colesterol alto.

2.BATATA FRITA:Quem não gosta? Quer batatas fritas bem sequinhas? Então, corte as batatas descascadas e por uns minutos, cozinhe em água fervente; depois deixe-as de molho em água gelada até a hora de fritar; seque  bem as batatas e polvilhe um pouco de fermento em pó nelas; frite-as em óleo quente e escorra bem antes de servir.Ningém vai resistir!

3.ROSTO: Quer segurar a sombra por mais tempo nos olhos? A sombra em pó vai permanecer mais firme se você pegar o pincel de aplicação e molhar em soro fisiológico antes de maquiar os olhos.

4.CARNE: Quer uma carne bovina mais macia? Banhe a carne com uma xícara de caldo de abacaxi; para tirar a acidez do bife de fígado mergulhe  o bife no suco de laranja; para evitar a perda da umidade natural da picanha asse-a com a gordura voltada para cima; não tempere carne de véspera, pois a carne fica dura é bom temperar na hora do preparo; ao fritar bifes, use uma frigideira de fundo grosso e misture um pouco de manteiga e um fio de óleo.Hum, bom demais!

5.SAPATOS: Deu chulé nos sapatos? Redobre a higiene.Polvilhe os sapatos com bicarbonado de sódio na palmilha ; exponha-os ao sol depois do uso; seque muito bem os pés e evite sapatos fechados todos os dias.Outra forma é usar talcos próprios para amenizar o cheirinho que incomoda.

Gostaram?Bem, é só você testar para saber os resultados, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário