sexta-feira, 22 de agosto de 2014

0 VAI PARA UMA FESTA E A ROUPA?


BOA TARDEEEEE!


A moda tem sido cada vez mais democrática permitindo misturar estampas, tecidos, conforme o gosto de cada uma e o estilo, agora, sempre que somos convidadas para uma festa lá vem a  dor de cabeça, né?E agora?Eu já começo a pensar no look desde que recebo o convite e fico ansiosa para saber o que vestir e vocês ficam preocupadas com o look?Precisamos pensar nos acessórios adequados, cabelo e maquiagem.Haja trabalho para as supermulheres estilosas, né?
Acho que sim.Como já falamos por aqui, tudo depende do evento se é formal ou informal e se é à noite ou de dia. Temos que pensar no que fica melhor em nosso corpo, assim como acompanhar as tendências da moda para "não ficarmos por fora" ou parecer antiga e adaptarmos ao nosso jeito de ser, ao nosso estilo.

No verão 2015

A tendência com jeito de romântica vai predominar em peças fluidas e repletas de aplicações feitas com costura artesanal.O tule invisível dominou os últimos desfiles, naquele jogo de mostra e esconde.A novidade está na espessura e na cor do tecido que se camufla sobre a pele e parece que não há nada sobre ela.O uso do tule é para criar transparências, dar leveza aos vestidos, sustentar os bordados e aplicações de renda e pedrarias.

No inverno 2014

As coleções do SPFW e do Fashion Rio investiram em peças românticas com fendas, decotes e recortes estratégicos.Apesar da estação fria o tule invisível apareceu dando estrutura e leveza aos looks.
É tempo de apostar em looks  de tecidos sofisticados para ficar glamourosa, deixar um pouco de pele, nas costas, aparecendo é sexy.Escolher looks metalizados com pegada futurista vintage, ousar na medida certa em peças com texturas em tramas vazados e recortes.Apostar em peças superfemininas como shapes ladylike em saias de comprimento mídi estruturados.
Apesar de ser difícil o uso, as estampas exuberantes e grandes de flores, folhas, céu que lembram o nosso calor tropical estão em alta na temporada.O verão 2015 pede cores quentes e looks com muita personalidade.

Fiz uma seleção de vestidos recentes das famosas para vocês apreciarem, vamos lá!


 Sou de opinião que o vestido para uma festa mais formal deve ser poderoso.Pode ser liso, mas o que dá leveza é o tecido, depois o decote , um fenda discreta; outros ficam chiquérrimos com brilhos, paetês, lantejoulas, agora é claro, tudo proporcional, nada de parecer "árvore de natal", certo?

E agora? Vestido curto, saia e camisa, macacão, ou longo?A dúvida faz parte da nossa escolha, mas acho que você pode optar por uma peça que realmente você se sinta confortável, esteja de acordo com o seu estilo e que você goste.Há vestidos curtos clean e chiques e ficam maravilhosos com acessórios poderosos.As mulheres na faixa de quarenta e cinquenta anos precisam ter atenção na escolha de um look para não errar.Escolher uma peça elegante, delicada, nada de looks provocantes, sexy com decotão ou fendas profundas.Também nada tão simples e sem graça como o look de minha xará Fátima Bernardes, mas o pretinho de Glória Pires é tudo de bom.

NAS PASSARELAS DOS DESFILES


As peças dos desfiles geralmente deixam a mulher "com cara de rica", mesmo assim há muitas ricas que não ficam bem em certas roupas mesmo sendo de grifes.Muitos usam peças que não combinam com o seu estilo, não é porque é de grife que vai ficar bem.Os últimos desfiles mostraram roupas sensuais com muito brilho, jogo de transparência, muito bordado, peças esvoaçantes, maxidecotes, fendas generosas tudo glamouroso para festas inesquecíveis.
Aqui, no Brasil, nossos estilistas têm bom gosto e apostam em looks sofisticados para as festas.


Sei que a escolha é difícil, mas nada impossível para você ficar bela, chique, estilosa, glamourosa e maravilhosa, então a dor de cabeça já passou?

Vai apostar?

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos para todas e todos.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário