sábado, 23 de agosto de 2014

0 VAI AÍ UM BATOM?

 BOA TARDEEEEE!

Há produtos que já são conhecidos nossos porque os cabeleireiros, maquiadores e as celebridades usam e os produtos viram febre e todo mundo usa e quer, né?
Os batons conquistaram as mulheres, mas em cada temporada há sempre cores que predominam e ficam na boca das estilosas.Não há quem não resista a uma corzinha glam.
As duas cores que estão na boca das mulheres são o rosa glam que deixa o inverno mais romântico e  os bordô e burgundy, ou então o roxo megadark, os batons em tons de vinho.


As marcas estão investindo em cores maravilhosas porque sabem que as mulheres são loucas por maquiagem, o batom anda sempre na bolsa delas para retoques a qualquer hora.Alguém dúvida?A minha tem uns seis.
Os rosinhas são ideais para quem têm os lábios finos e a novidade é o rosa de fundo azulado como o  Lipstick Snob, da M.A.C.A cor de uva ou roxo é ideal para quem tem um bocão e combina com todos os tons de pele .As novidades são as cores Soul Radar Berlin uva Jelly, da Eudora, assim como o Glamorous Valentine, da Artdeco.
Maquiagem é tudo de bom, né?Nas festas, então...marcar o bocão para chamar a atenção merece todo cuidado.


E os clássicos vermelhões, quem não curte?Alguns já fazem parte da nossa vida como o Ruby Woo, da M.A.C muitos maquiadores e celebridades gostam da cor porque não é aberta demais nem muito escuro.Tem acabamento mate, mas se quiser deixá-lo mais sequinho aplique uma camada de pó translúcido por cima.O batom é o mais vendido da marca e difícil de encontrar, eu mesma já fui três vezes na loja para comprar e nada nem pela net tinha mais.



Os batons foscos têm sido os preferidos entre as mulheres porque duram mais nos lábios e a moda do efeito opaco pegou de vez entre as que gostam de batons.Os mates são mais sequinhos e muitos têm textura hidratante dando um belo efeito à boca.

AS FAMOSAS E OS BATONS


E aí, estilosas, já aderiram as novidades dos rosinhas glam e dos roxos na boca? Só faltam vocês, meninas!Fiquem maravilhosas e chiques!

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita ao nosso Blog.Aguardo vocês por aqui.

Bom final de semana!

Bye-bye, té logo...

Beijinhos para todas e todos.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário