quarta-feira, 6 de agosto de 2014

0 OLHA EU AÍ!

Vocês já perceberam que gosto de marcar as viagens que faço, né?O problema é a minha máquina desta vez pifou de vez e já penso em comprar outra para as próximas viagens.Desta vez bati poucas fotos porque a máquina deu "pane" em BH e parou por completo.O jeito foi tirar do celular mas a qualidade não é das melhores.

Só para marcar mais alguns momentos meus em Salvador, Ouro Preto e Belo Horizonte, agora em julho.Desculpem a exibição, mas acho que é saudável, né?


 A primeira foto foi em Salvador.Pela 2ª vez retornei à cidade e gosto muito, principalmente para apreciar o mar porque se eu quiser tenho que ir até Salinas que fica um pouquinho distante de onde moro.Meu sonho era ter uma casa na frente do mar.A segunda foto foi em Ouro Preto em plena chuva e num espaço de trégua tirei a foto junto de minha amiga Rita. A terceira foto foi tirada no Parque Municipal em BH, por sinal um parque lindo, bem arborizado com muita natureza. Nesse dia estava acontecendo uma série de atividades em parceria com o SESC.A visita foi em um domingo, depois de visitar a feirinha Hippie, desculpem mas já foi melhor em qualidade.Hoje é muito repetitiva, bem popular mesmooo. A última foto é em BH na Praça do Papa é muito interessante a vista da cidade de lá e o melhor são as mansões que encontramos no local.Nesse dia fazia muito frio e o tempo estava fechado.


 As 1ª e 3ª fotos ainda são no Parque Municipal em BH. A segunda foi no Lago da Pampulha.Achei que a igreja está meio abandonada e acho que precisa de mais cuidado e conservação, afinal faz parte da cidade o projeto de Oscar Niemeyer e deve ser conservado.A última foto foi no Hot Parque em Caldas Novas-GO, um parque com várias piscinas, lanchonetes, tobogãs, música para dançar, esportes radicais, animais.Uma reserva ecológica que vale a pena conhecer.O que eu mais gostei foi de um bar que fica dentro de uma piscina com água quentinha que só sai de dentro perto de vir embora.
O problema chato da viagem foi que adoeci e até hoje me recupero.O resto foi só alegria, muita diversão e nada de estresse.Nada melhor do que viajar e curtir bons momentos.

STOP.

Bye bye estilosas e estilosos.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário