sábado, 9 de agosto de 2014

0 RADAR DA MODA

 BOA TARDEEEEE!


Quer saber o que rola de novidades para dar um "up" no closet e no visual em termos de roupas e acessórios?As novidades já estão bombando nas revistas mais antenas de moda, vamos dar uma olhada?


moda


Sabem aquelas sandálias fechadas e abertas atrás chamadas de mules estão de volta quando a grife Miu Miu há dois anos trouxe para os seus desfiles.Há muitas mulheres que não gostam achando que não são nada femininas, mas agora estão mais elegantes e com ar de chiques e você pode combinar com saias tipo godês ou pantalonas cropped e escolher uma mule que vai deixar você maravilhosa.Aposte sem medo, menina!

Outro retorno são as estampas tropicais que lembram o Havaí em um retorno ao nosso verão tropical.As estampas por si só já chamam a atenção, então moderação é a palavra de ordem para não ficar o visual poluído.Saiba combinar com peças mais neutras e uma estampada.Vai ficar parecendo uma celeb de tão bonita.Se joga na tendência e arrasa!


Sabe aqueles tons docinhos, romantiquinhos, pois é, estão aí de novo em peças com perfume dos anos cinquenta nas cores azul e rosa bebê.Os sapatos estão mais bonitos nas cores rosa, amarelo e azul clarinhos e ficam um  charme com as roupas que lembram o romance.É só saber combinar e deixar o romance no ar...

As peças com cara de rústicas estão com tudo e podem vir nos vestidos, nas bolsas , sandálias e sapatos.O verão 2015 das marcas Lenny Niemeyer e Cantão foram apostas e as peças são tão bonitas que combinam com o nosso clima.Invista sem medo.



VICHY

Na moda tudo passa voltando depois com força total.Quando as famosas aparecem com algo que já foi uma tendência retornando nada passa indiferente, daí o clássico que lembra a estampa de uma toalha de mesa (muitas torcem o nariz) para o tipo de tecido, o certo é que as grifes e as celebs revigoram o que já passou e sem querer já estamos querendo usar, né?O clássico chama-se vichy porque a estampa dos anos 50 foi criada na cidade francesa Vichy.

E aí, já correndo para revitalizar os looks das edições passadas e dá uma cara renovada, né?As tendências passam e voltam, agora o estilo não.Ele acompanha você e faz parte de você.A moda completa o nosso estilo, mas nada de ser escrava dela, aliás escrava de nada.Somos o que somos e o mais bonito é ser autêntica sem medo de ser feliz.Viva o momento!Curta a vida!


Até o próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos para todos e todas.

Vou e volto.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário