quarta-feira, 6 de agosto de 2014

0 A SAIA IDEAL PARA VOCÊ

BOA TARDEEEE!

Uma amiga me disse que tem dúvidas ao comprar uma saia, então pensei no post de hoje para falar das saias.

Quer valorizar a sua silhueta e suas pernocas?Conheça o seu tipo de corpo (já falamos por aqui) e invista naquela saia maravilhosa.Aliás, toda mulher deve conhecer seu tipo de corpo para facilitar a escolha das peças  e saber o que fica melhor.




 1.Corpo tipo ampulheta: Se você tem esse tipo de corpo pode abusar de saias lápis, longas,saias mais coladinhas e shorts-saia e mostrar as pernocas sem medo de errar.


Saias1



2.Corpo tipo triângulo investido:Invista em saias de corte godê, trompete, plissadas e com pequenos babados nada de exagero.



Saias2

3.Triangular ou pera: Aposte em modelos que não marcam muito o corpo e prefira as saias evasê, trompete e envelopes.




Saias3

4.Oval ou com barriga saliente:Aposte em saias acinturadas para disfarçar a falta de cintura e usa a saia godê, a evasê,  as saias retas e evite qualquer roupa muito apertada para não evidenciar as gordurinhas ou a barriga saliente.



Saias4

5.Retangular:Como você tem pouca cintura deve apostar em saias que marcam a cintura como a evasê, godê, a plissada e a envelope.



Saias5

A saia é uma peça que pode ser usada com camisas, blusas, cardigãs, casacos e até camisetas, tudo depende do tecido, do momento e do evento.A saia compõe looks para ir ao trabalho e são chiques.
Fazer boas escolhas faz parte da mulher que trabalha fora para que esteja sempre elegante e antenada com a moda.

STOP.

Estou voltando aos poucos.

Beijos, beijinhos e beijões para todos e todas.

Bye-bye,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário