sexta-feira, 1 de agosto de 2014

0 ESTOU VOLTANDO!

BOA NOITEEEEE!


Estilosas e estilosos que acompanham o Blog Mix Estilo já estou quase voltando para fazer novos posts.Volto, agora, em agosto, quando ficarei mais livre de outras atividades.Na verdade estou com saudades de interagir com vocês, muito embora sei que não é fácil manter um blog com novidades, haja vista os "zilhões" de blogs espalhados por aí, além dos famosos e das blogueiras celebridades que sempre estão em dia com os blogs.
Fui descansar um pouco em Salvador e Belo Horizonte para arejar a cabeça (as fotos são recentes da viagem). Estou pensando, quer dizer, planejando novos sonhos para realizar e isso inclui até morar em outra cidade, no momento só planos.

Aguardem meu retorno.Queria fazer umas mudanças no blog (template, a estrutura etc), mas ainda vou estudar a possibilidade, acho que já está na hora, né?

Beijos, beijinhos e beijões para todos.

Bye-bye.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário