domingo, 13 de julho de 2014

0 COM QUE ROUPA EU VOU?TRABALHAR

 BOA NOITEEEEE!

Recebi dois pedidos de uma leitora faz dias, então resolvi atendê-la.Ela pede que eu dê sugestões de looks para o trabalho porque às vezes tem dificuldades de coordenar as peças e acha que não ficam bem.Ela confessou que gosta de chamar a atenção no trabalho e já percebeu que às vezes exagera nos acessórios, mas pede que eu coordene looks com calças, saias e vestidos motivo pelo qual usa e não tem um preferido.Ah, pediu looks com casacos porque mora no Paraná e faz muito frio no inverno.Disse que é alta, loura e magra, tem trinta e seis anos e modéstia a parte se acha bonita.

Vamos ao pedido, né?


O inverno pede roupitas meio pesadinhas e os suéteres, jaquetas bomber, casacos e blazers são opções certeiras para looks mais chiques.As sandálias mais pesadas e as botinhas fazem a festa na temporada e quem mora em lugares frios sempre tem esses acessórios.A época também pede as calças que combinam com as blusas mais fechadas e quentinhas.
Para o trabalho em tempo invernal ainda acho que as peças devem ser femininas e cheias de personalidade que devem combinar com o seu estilo.Se não gosta das cores fechadas opte por um casaco em outra cor para tirar a cara de séria da estação.Os suéteres e os cardigãs também podem fugir do sério em cores mais alegres, mas as calças e as saias devem ser de cores neutras como o preto, nude, azul marinho, cinza, vinho escuro, marrom, o contrário também deve ser observado.


CHIC WORK4

No inverno nada de tudo monocromático, mas  aposte nas cores vibrantes, aliás somente uma peça e coordene os acessórios que não devem chamar a atenção, uma vez que o casaco, blazer, jaquetas já chamam.


CHIC WORK2

CHIC WORK

Você deve optar no trabalho por peças em modelagens atemporais que são mais clássicas. Pode misturar peças despojadas como uma boa calça jeans de corte reto, ou então de couro com jaquetas bomber, ou então um casaqueto estilo Chanel e combinar com um escarpin poderoso.Se não gosta de sapato de saltos muito alto escolha um de salto médio.Os vestidos e saias funcionam com casacos ou casaquetos por cima e funcionam bem em ocasiões mais formais.Os conjuntos de alfaiataria clássica são boas opções para deixar o look mais sério para reuniões na empresa.
Evite a maquiagem pesada, assim como brincos grandes, anéis e pulseiras chamativas, tudo discreto para não poluir o look e ficar parecendo uma árvore de natal, certo?No trabalho devemos manter a discrição e chamar a atenção pelo lado profissional e não dar uma de mulher sexy  com roupas coladas, decotadas, curtas.À noite revele o seu outro lado de mulher sexy, sem ser apelativa.

Estilosas e estilosos, voltei só para dar essas dicas para a nossa leitora, mas só volto mesmo em agosto.Vou tirar uns dias para viajar e assim que chegar ainda vou ter compromisso com a universidade, depois fico mais livre para postar, ok?
Confesso para vocês que outro dia meu filho disse que os blogs de moda andam tão chatos que não têm mais graça, será?Fiquei desapontada, mesmo porque não tenho muitos leitores e sempre dou umas paradinhas (o que é muito ruim) e não tenho uma dimensão do meu blog. Mas sei que tudo cansa e pode ser que meu filho tenha razão.

Espero que a Ana Luíza goste das dicas.

Beijim para todas e todos.Boa semana!

Bye-bye,

Parabéns para os alemães que venceram a Copa de 2014.Esperar 2018 para ver se nossa seleção melhora e nos dê alegrias porque esta ano foi uma decepção, ai..ai...tristeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário