quarta-feira, 9 de julho de 2014

 Boa noiteeeee!

Estilosas e estilosos,

Tudo bem?Estou quase concluindo uma etapa de trabalho e acho que vou ter um tempo para postar.Sei que é ruim ficar muito tempo sem postar porque daqui a pouco ninguém visita mais o Mix Estilo, mas prometo voltar logo.Vou tirar umas férias e viajar para Salvador e Belo Horizonte e volto com a cabeça mais descansada e espero não me envolver com muita coisa, na verdade ando cansada mentalmente.
Sei que um blog precisa de posts constantes, mas vocês sabem que professor no Brasil precisa trabalhar e quando as oportunidades aparecem não podemos deixar atividades que surgem para aumentar a renda do mês, né? Não sou blogueira famosa que vive do blog, não tenho perfil para tal, mesmo assim gosto do Mix Estilo e voltarei no outro mês com novos posts.

Obrigada aos visitantes e aos nossos leitores que ainda acompanham o blog.

Beijinhos no coração de todos. Aguardem que eu voltooooo!

Bye-bye.


 Duas caretinhas recentes para vocês matarem a saudade da quase blogueira que não posta faz um tempinho, né?

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário