terça-feira, 26 de agosto de 2014

0 FESTA DO MTV MUSIC AWARDS 2014

BOA TARDEEEEEE!

Realizou-se no domingo dia 24.08, na Califórnia, o MTV Music Awards 2014.Muitos famosos passaram pelo tapete vermelho, mas o que chamou mais atenção foram os looks das famosas que para mim teve alguns esquisitinhos, meio "over". Sem dúvida nenhuma a ousadia passou pelos looks.Deu para perceber muito decotão, fendas, pele a mostra, barriga de fora e pernas em looks duvidosos.Mas houve uns looks mais comportados e bonitos, afinal foi festa e a escolha para "causar impacto" nem sempre é a melhor.

Vamos dar uma olhadinha nos looks?


 A vencedora do principal clipe foi Miley Cyrus que ficou chiquérrima em uma calça de cintura alta e top, de Alexandre Vauthier.Beyoncé arrasou nos looks e fez uma incrível apresentação levando o prêmio Michael Jackson.Outra que foi comportadinha depois de muita informação nos looks foi Nicki Many que está em uma fase mais light na escolha de suas peças.Acho que foi para melhor a mudança.Apesar do início do prêmio ter sido à tarde achei os looks de Chanel Iman (Balmain) e Ke$ha bonitos e proporcionais ao tipo delas.Lucy Hale estava uma gracinha de linda com a saia mídi e deixando discretamente aparecer a barriguinha.Não gostei do bory de Taylor Swift parece que vai  passear.


Sem comentários o look de Amber Rose, além disso ela parece fora de forma para usar algo assim mostrando muita pele.Katy Perry lembrou o look jeans usado por Britney Spears em 2001 que foi considerado um dos piores na época.

 
Na minha opinião as quatros famosas exageraram na sensualidade, mas elas podem, né?Jennifer Lopez sempre gosta de uns looks sexys, mostrando muito as formas, mas como ela pode, deixa para lá o que penso.O vestido de Jesseie J foi comparado com um lençol amarrado ao corpo, realmente não gostei do look.Iggy Azalea foi de Versace para arrasar, mas o vestido é muito brilhoso para o dia e perdeu um pouco o glamour.Assim como Demi Lovato (Lanvin), Rita Ora (Donna Karan) também optou pelo vermelho  e mostrou as pernas e seios.Ousadia pura!


Gneu Stefani reviveu o pink em um conjuntinho bacana, mas o look de Solange Knowles é perfeito e mais uma vez ela arrasou! Charli XCX foi com uma roupita de gosto duvidoso para o evento.O pretinho festa de Laberne Cox é bonito, no entanto é muito curto.

E aí o que acharam dos looks?Quem se destacou como o mais bonito e o pior?Ser famosa não é fácil sempre estamos de olho nelas, em dia de festas nem se fala...

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita ao Mix Estilo.Voltem! Eu aguardo por vocês.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos a todas e todos.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário