quarta-feira, 20 de agosto de 2014

0 A ONDA DAS FRUTAS NAS ROUPAS

 BOA NOITEEEEE!

As frutas são gostosas e fazem bem a nossa saúde, né?Mas desde o ano passado a onda é investir nas  estampas com melancias, limões, abacaxis, bananas etc ou um mix de várias frutas nas peças das roupas.
Com certeza as frutas fazem um mix fashion nos looks, mas é preciso cuidado para não fazer uma "salada" sem uma proporção na estampa porque pode aumentar o volume do corpo.


TEMPO DAS FRUTAS


TEMPO DAS FRUTAS2



Para não poluir o visual é preferível usar somente uma peça com a estampa e outra lisa, assim evitamos os erros de proporção e não carregamos o look de informações. Para montar um look com a estampa das frutas saiba equilibrar os desenhos ou um mix de estampas (frutas e os florais), por exemplo.Ao escolher um vestido com a estampa todo cuidado deve ser observado para não pesar o visual.Os acessórios devem ser discretos para evitar a "poluição" no look.

AS FAMOSAS E AS  ESTAMPAS DE FRUTAS


É uma tendência que vai passar logo, mas as famosas estão usando e como elas ditam as tendências, então vamos apostar nas gostosas frutinhas, principalmente as tropicais do nosso país.


STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita ao Blog MIX ESTILO.

Bye bye.

Beijinhos.

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário