domingo, 6 de abril de 2014

0 A FESTA DO AMFAR 2014 NO BRASIL

BOM DIAAAA!

Um bom domingo e uma semana maravilhosa para as estilosas e os estilosos que passam por aqui.Ando  atarefada e está me sobrando pouco tempo para interagir com vocês, até ler os jornais, notícias da net não estou encontrando tempo para ficar ociosa, no lazer,tenho muitas leituras, fazer slides para minhas aulas, no entanto prometo sempre encontrar um tempinho para postar, certo?Haja paciência com a blogueira, né?

Tantos eventos bacanas acontecendo no Brasil. Na noite de sexta-feira, dia 04.04, ocorreu a 4ª edição paulistana do AmFAR 2014 que reuniu em seu baile de gala muitas celebridades da TV, cinema, moda com a finalidade de angariar fundos para pesquisas contra a AIDS.Muitos convidados internacionais estiveram presentes como Naomi Campbell, Kate Moss e Sharon Stone. O leilão beneficente que ultrapassou os US$2,5 milhões foi comandado por Sharon Stone. Ainda bem que a festa  foi por uma causa boa.
A festa teve shows da cantora Mary J. Blige, mas foi a sambista Mart'nália que comandou a festa colocando os convidados para dançar, teve também Seu Jorge em um show bacana tocando flauta.

Muitas famosas passaram com seus looks de grife e nada melhor dar uma olhada, então vamos conferir?


As modelos se destacaram na festa, assim como atrizes globais que viraram garotas-propaganda de certas grifes como Marina Ruy Barbosa que adotou a estilista Patrícia Bonaldi como sua preferida.Às vezes tenho a impressão (confesso que não sou muito detalhista) que já vi certos vestidos bordados, rendados, da mesma cor em outros eventos e fica tudo cansativo, já repararam?


A atriz e apresentadora Regina Casé é meio espalhafatosa, gosta de estampas grandes, vestidos largos e fica tudo pesado.O vestido da marca Isolda (ela gosta da marca) não ficou proporcional, mas tenho que confessar que ela está muito bem, bonita com a pele bem radiante.Gaby Amarantos está um pouquinho melhor, mas ainda peca nas escolhas das roupas; o vestido tem pequeno detalhe (babado) que não combinou e a cor não é legal para ela porque destaca o quadril largo.A top Aline Weber foi também de look Patrícia Bonaldi. É claro que eu gosto quando as famosas prestigiam os nossos estilistas porque há muita gente boa por aqui.Ana Beatriz Barros ficou chiquérrima!


Algumas atrizes e apresentadoras gostam muito de prestigiar as estilistas Patrícia Bonaldi e Lethícia Bronstein, aprecio o trabalho das duas, mas é sempre rendas, transparências, fendas, aliás Adriana Galisteu adora mostrar as pernas quase em todos os eventos lá está a moça mostrando as pernocas. Freud deve explicar a tal insistência da apresentadora.O vestido Valentino de Candice é divino, Mary J.Bilge bem discreta e Luísa Moraes maravilhosa de Pedro Lourenço!

As quatro tops são lindas e estilosas.Mas ultimamente, acho que Isabel Goulart tem usado uns looks meio esquisitos, brilhosos demais.Renata Kuerten prestigiou o talentoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch e mostrou a barriga chapada, ela pode,  né?


Gostei dos vestidos das estilosas.Houve comentários que o vestido de Mariana Weickert era o mesmo modelo da top Kate Moss, o que  deve ser chato em se tratando de um Ives Saint Laurent.A cor é diferente e há detalhes no de Mariana que não há no de Kate, repararam?Gostei muito do look de Isabella Fiorentino que é da talentosa estilista Glória Coelho e ficou divino na apresentadora que já foi modelo.A linda Fiorella foi com um vestido Le Lis Blanc e arrasou!Não gostei muito do look de Lea T que é muito fechado e cheio de detalhes, mesmo sendo branco ficou pesado.Thaila Ayala ficou maravilhosa de amarelo, cabelo lindo, maquiagem impecável, desta vez o bonito vestido  é da Bo.Bô.Ela também arrasou!


 Durante o evento quem chamou a atenção foi Ana Maria Braga que numa tentativa de ousar pagou um mico pelo look feiooooo, esquisito e que não tem haver com a idade da apresentadora.Ainda sou favorável pela discrição, harmonia, proporcionalidade, adequação à idade e momento do evento.Nem as mais novas ousaram tanto como a apresentadora que chegou ao bizarro.Sabrina Sato que gosta de ousar foi toda fechada, tudo preto e achei que ficou estranha deixando a apresentadora com cara de personagem de filmes de terror.Acho que os looks foram trocados, Ana Maria Braga deveria ter pedido o look Givenchy de Sabrina Sato, não concordam? E Sabrina Sato deveria ter ido (será?) com o look bizarro da apresentadora.A estilista Gabriela Cadena elabora vestidos maravilhosos, mas o dela ficou a desejar.

Ufa!Realmente a noite foi de muita mulher bonita.

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye, té logooooo.

Beijinhos,

Fatinha Paes


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário