quinta-feira, 3 de abril de 2014

0 A FESTA DO "VEM AÍ" DA REDE GLOBO

 BOM DIAAAAA!

Muitas novidades rolando por aí pela net...vamos conferir?

A noite do dia 02.04, quarta-feira, foi de festa para comemorar o lançamento da nova programação da Rede Globo.Durante a festa do "Vem Aí" que se realizou no Citibank Hall, em São Paulo, muitos famosos da TV estiveram presentes e as mulheres talentosas passaram pelo tapete vermelho com seus looks, nada melhor uma olhadinha para conferir a festa, né?
A empresa apresentou sua nova logomarca, agora branca sem o cinza metálico.O objetivo da festa foi mostrar à sociedade que a TV Globo está em sintonia com as mudanças, com o seu tempo na vocação de trazer ao público muitas informações, diversão e contribuição para a educação.
A empresa vai comemorar 50 anos em 2105 e pretende ampliar o seu sinal digital para cobrir 70% do Brasil até junho.Novos programas e novelas estão pintando na tela do "plin, plin" é só aguardar.Como vejo poucos programas e quase não assisto novelas vou esperar as novidades.
Vamos saber quem se destacou no tapete vermelho do "Vem Aí"?


A noite foi de muita elegância, também de looks sexys, fendas, decotes, algumas transparências, bordados.Mas percebi que a noite foi dos pretinhos, nem tão básicos, mas de festas, mais glamourosos. Deu para notar que algumas famosos capricharam na escolha e ficaram deslumbrantes.Algumas optaram pelos curtos, outras pelos longos, mas o rei da noite foram os vestidos pretos.Quer dizer gostei porque sou fã de um pretinho nada óbvio.Taís Araújo arrasou!


 Achei o look de Débora Bloch cheio de informações e ficou pesado. Grazi Massafera (faltou uma letra no nome dela na foto) estava radiante no seu vestido justinho. Angélica pecou na escolha diante de tantos looks mais sofisticados e a bota realmente não combinou.As rendas, apesar de uso em excesso nos eventos, ainda dão um efeito bonito ao look como no vestido de Emanuelle Araújo e a transparência não ficou vulgar foi na medida certa. Mariana Rios estava diva, o vestido combinou com ela, a fenda é poderosa sem nenhuma indiscrição; o cabelo e a maquiagem adequados para o look. 

 

 A cantora Gaby Amarantos depois que emagreceu tem mostrado a barriga, mas ainda não acertou nos looks, não sei o porquê de usar roupas justas, coladas ao corpo e mostrar a barriga nada haver com o momento do evento. As atrizes Flávia Alessandra e Cléo Pires estavam elegantes e discretas.A atriz Paolla de Oliveira foi com um look meio infantil, colegial que não ficou legal, às vezes ela usa uns looks assim que não ficam bem para certas ocasiões.


Certas cores são perfeitas para certos looks, mas todo cuidado é pouco na escolha, assim como as estampas que podem comprometer a silhueta.O vestido de Carolina Ferraz tem algo que eu  não gosto, acho muito fechado, muitos detalhes em um só vestido.Apesar do modelo do vestido não ser tão inédito, a atriz Juliana Paes ficou bonita.Eliane Giardini ficou deslocada com o seu vestido que tem cara de informal, nada para uma festa mais chique.

Como foi festa, a gente comenta um pouco os looks, né?Quem manda ser famosa?Mas ainda fico com o pensamento: "Gosto não se discute se partilha."



STOP.

Eu voltooooo!Até o próximo encontro.

Bye-bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário