quarta-feira, 9 de maio de 2012

0 COMPRINHAS DO MÊS

Meninas, todo mês sempre compro algumas coisinhas para mim e resolvi divulgar aqui no ME.Não faço propagandas dos produtos, por isso nem divulgo preços é só para compartilhar com vocês. A mania iniciou  no mês de abril,lembram?

Vamos aos comentários: O sapato amarelo foi paixão a primeira vista,ainda nem usei. Gosto de sapatos de cores (azul, vermelho, amarelo,roxo, verde).Comprei na Loja da Arezzo,no Shopping Boulevard. A bolsa azul da marca Rafitthy foi presente do meu filho pelo"Dia das Mães". Gostei muitooooo!Comprar livros  é mania de  professor que gosta de ler, quase todo mês compro livros e revistas. Sempre leio dois ou três livros no mês.
Agora, as peças de roupas: o blusão muito quentinho é da Loja Renner.Comprei pensando no frio que vou pegar no mês de julho quando estiver na viagem para o Sul e países como a Argentina, o Uruguai e o Paraguai. A saia e as duas blusinhas fofinhas comprei pensando eu ir para o trabalho. As três peças comprei na Loja Visão e por último  os esmaltes da marca Arezzo, por sinal já usei um e está no post anterior.

Por hoje é só.
Eu volto...Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário