sábado, 8 de novembro de 2014

0 ÚLTIMO DIA DO SPFW OUTONO-INVERNO 2015

 BOA TARDEEEEE!

 O inverno 2015 com certeza não é mais aquele pesado com cara de invernal ele é bem moderno com cara pop e se destaca nas mais diversas tendências como tecidos estampados bem trabalhados, jeans diferentes com jeito de queimado, casacos e vestidos em couro muito chiques, patches, mix de lã e seda, decorativismo, um jeito oriental, alfaiataria de corte impecável, muita coisa, né?

Vamos curtir o último dia do SPFW 2015?Resolvi mudar o jeito das fotos não sei se é legal ou cansativo para a visão, mas para mudar  pelo menos uma vez, né?


Os desfiles começaram com a coleção da 2nd Floor que teve a presença de Laura Neiva o do cantor Fiuk vestindo t-shirt's dos "Cavaleiros do Zodíaco".A marca Acquastudio trouxe roupas para festas em tecidos dourados e nos pés o tênis também dourado.Apesar da inovação que já apareceu em um desfile da Dior e Chanel no haute Couture Verão 2014 particularmente não gosto.Acho que vestidos de festa e mais glam merecem sapatos a altura como sandálias abertas ou sapatos tipos escapin.Mas gosto não se discute só se partilha, concordam?
A marca Apartamento 3 estreiou no SPFW, agora em nova fase fazendo parte do grupo Nohda da estilista Patrícia Bonaldi e trouxe uma coleção muito bonita.Gostei da estreia da marca Llas que trouxe uma coleção com cara de esporte chic muito bacana e o melhor são as patches que deram graça aos looks deixando-os mais cool.
A TNG fechou a temporada inverno 2015 comemorando 30 anos no mundo fashion e experimenta uma renovação vistas na forma de tratar o jeans com efeitos diferentes.Na passarela três modelos que marcaram a história da marca, Michelle Alves, Paulo Zulu e Mariana Weickert.
Sem dúvida um bom momento para a moda brasileira.Caminhos de renovação vem por aí com muito profissionalismo e criatividade.

Bom demais!

STOP.

Um bom domingo para todos.

Té logo, bye-bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário