quarta-feira, 14 de março de 2018

0 EU POR AQUI DE NOVO

 BOA NOITEEEEE!

Tudo bem com vocês?Eu na correria me preparando para outra viagem a trabalho.Tenho ido a certos municípios para dar aulas.A experiência tem sido muito boa, haja vista conhecer outros lugares, campos, estradas, pessoas das mais diversas localidades e conversar com os alunos que é o melhor das viagens.Depois só trabalho.Ainda bem que tenho o que fazer, pois não sei ficar parada olhando o tempo passar.Tenho pressa de viver...




Para não  perder o costume duas fotos, aí estão com um vestido azul que estava guardado há um tempinho, mas serviu direitinho. Acho ele bem bonito.As fotos são feitas na minha casa, não tenho muito tempo para posar e tudo tem que ser rápido.


Até outra vez por aqui.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário