domingo, 11 de fevereiro de 2018

0 TEMPO DE ALEGRIA


BOA TARDEEEE!

Fiquei em casa no carnaval.Tenho ultimamente passado sozinha e em casa.É chato, mas prefiro o meu cantinho , pois é muito complicado ir para a praia, pegar estradas, acho muita loucura e fico acompanhando pela televisão, pela net, facebook.Aproveitei a época para ler, arrumar o guarda-roupa, arrumar o quarto.

Desejo a vocês um bom carnaval!


Gente, não reparem nas minhas pernas porque afinaram mesmo.Há fotos em que fico muito magra.Ainda não me livrei do hipertireoidismo, continuo em tratamento.Aliás esse tratamento é para sempre e difícil.Estou indo de dois em dois meses ao médico para controle. O problema é que afinei tudo e agora para não ficar caída haja exercícios.kkkkkkkk.
Para rir da vida só alegria no coração.

Beijinhos doces.

Fatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário