quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

0 O PRESENTE


BOA NOITEEEEE!






Eu precisando de uns dias de recesso para descansar e arrumar as coisas da casa. Em 2017 foi um ano bem cansativo, mas cheguei ao fim com saúde, ainda bem! O início do ano não é fácil, pois com a recessão no país a tendência é que os gastos devem ser repensados e controlados. Tudo sobe, neste país, energia, combustível, gás, plano de saúde, impostos etc e nada de aumento de salários. O povo brasileiro sofre com a tal recessão e infelizmente ninguém reclama parece que tudo está normal. A reforma da previdência vem aí e o futuro do trabalhador ninguém sabe, aliás sem direitos.
Desculpem o meu desabafo. Não entendo a matemática dos burocratas porque os salários perdem o poder aquisitivo de compras e pagamentos de serviços. Imaginem o salário mínimo!
Em um país em que corre faz tempo a corrupção, a falta de ética, a desonestidade, a roubalheira não podemos ficar de braços cruzados. Precisamos ficar alerta.
Resta-me trabalhar honestamente para sobreviver a essa crise que parece que não tem fim. Até quando? Viver o presente...

 Que país é este?




Desculpem a reclamação acima. O blog está quase inativo e é um espaço para eu me comunicar com vocês. As fotos são para que vocês possam ler o que escrevo. kkkkkkk.

Beijinhos doces para vocês.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário