segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

0 FELIZ 2018!


 Oi, tudo bem com vocês?E a noite de Natal?

Quase de noite...e eu para interagir com vocês resolvi colocar umas fotinhas.Estou no notebook e oh, coisinha, que eu não gosto para escrever textos, pois  o outro computador parou de vez e me restou escrever aqui.kkkkkkk.
Também estou sem nada para editar as fotos, ainda não baixei aplicativos.Este final de ano é muito atribulado para mim muitas coisas para fazer e dar conta.Ainda tenho muitos textos a corrigir e trabalho a fazer.Ufa!

Natal para mim não é só comer, mas é momento de família, de rezar e agradecer a Deus pelas conquistas do ano que passou...  Ontem fiquei em casa.Minhas irmãs ficaram juntas e eu fiquei na companhia da  mãe de sangue e  com o filho.Depois que meus pais de criação partiram os natais perderam um pouco de brilho e alegria, também ando chateada com a situação do país diante de muita miséria, desemprego, não ando animada para nada, mesmo assim, fizemos uma pequena ceia, antes rezamos, agradecemos a Deus por mais um ano com saúde e por uma situação não desfavorável tendo emprego, mas o orçamento ficou  apertado, aqui em casa.Muitas vezes me sinto lesada por pagar impostos, juros altíssimos e não ter nada de qualidade no país.Égua!

Espero que 2018 seja bem melhor para o mundo, para o Brasil!Espero mais justiça, fraternidade, amor, PAZ no mundo...menos corrupção! 




Para vocês um Ano Novo de muita luz, luz e saúde para brilhar nossos caminhos e nossa vida.O resto a gente trabalha, batalha, sua, reclama do cansaço, mas nada vai nos derrubar porque temos a força, a persistência e o amor no coração para espalhar para quem quer ser feliz.
Agradecer a Deus pelo ano de 2017 por tudo que conquistei, por tudo que consegui.Obrigada, Senhor! 

Um ótimo 2018!

Beijinhos no coração de todas e todos.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário