quarta-feira, 14 de março de 2018

0 VOLTEI !

Oi,


Só para mostrar selfies para vocês.São momentos meus e eu gosto de marcar o tempo, apesar do tempo ser implacável.Não vamos fugir da velhice se chegarmos até lá, eu já estou caminhando para lá...mas as minhas rugas de expressão e outras são marcas de minha vida de tudo que vivi, aprendi,realizei, fiz...ainda quero realizar umas coisas importantes uma delas é viajar muito.Queria muito, mas no momento não está dando, só pequenas viagens no estado mesmo para trabalhar.
Vocês nem imaginam como o Pará é grandão, é um mundão de terra, muita coisa para se ver, descobrir e está valendo muito ir para as estradas do meu estado.Virei viajante de estradas,Hehehehe.



A última foto foi uma montagem, mas sou eu mesma.Gostei do efeito e do óculos.Sou uma mistura de professora, cigana, simplesmente mulher.

Beijinhos doces para vocês.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário