quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0 OS BRINCOS OVERSIZED

BOA NOITEEEEEEE!

 A maioria das mulheres gosta de brincos e é um acessório poderoso que pode ser usado tanto de dia quanto de noite.Há modelos diversos que são verdadeiras joias ou então simples bijuterias e que não podem faltar dependendo da ocasião, principalmente das festas. Mas a novidade agora...são os brincos oversized que aparecem em vários modelos e brilham trazendo pedras preciosas verdadeiras como o diamantes, jade,safiras e não são nada discretas.Se não temos joias podemos escolher uma bela bijuteria e dar uma de celebridade para brilharmos por aí...
 Os brincos grandões ficam melhor com os cabelos presos, mas vale a ousadia para usar com os cabelos soltos.Evite o uso no ambiente de trabalho, fora desse ambiente abuse de seus brincões e brilhe porque você vai chamar a atenção...O conselho vale para as mais novas,  a partir dos quarenta anos é bom ser mais discreta no tamanho.
Brincos Oversized








E aí, você vai apostar nos brincões? Eu já gostei muito,hoje, prefiro os menores e mais discretos.Para quem gosta deve aproveitar a novidade porque as celebridades estão usando ( é claro que elas ficam com as joias) e nós ficamos com as"bijus" que são bonitas também.


        Use e brilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário