terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU?VAMOS APROVEITAR O QUE TEMOS...

BOA NOITEEEEEEE!

Estilosas, eu acho que devemos aproveitar peças que temos no armário e estão esquecidas e apostar em fazer combinações para dar um novo visual e melhor ainda sem gastar muito.
O post de hoje traz combinações com um vestido e uma saia para irmos a três lugares  valorizando as peças com  acessórios para montarmos os looks para irmos ao trabalho, para passear e até irmos para uma festinha, ou seja um aniversário.
Quer saber como?Vamos dar uma olhadinha nas fotos do post.

VESTIDO SIMPLES

O vestidinho básico (geralmente temos um) e não sabemos como usá-lo por achar sem graça, então precisamos  dar um "up" no visual e  são os acessórios que vão fazer a diferença. Reparem que o lenço e os casaquetos deixaram os looks mais femininos e elegantes, assim como os sapatos e as bolsas que completaram as versões para irmos a três lugares usando a mesma peça.
Geralmente, as mulheres apostam nos casacos e casaquetos para usarem com os vestidos, também em vestidos de bom caimento e acinturados para  arrematarem com um cinto fino, os sapatos tipo escarpin e bolsas médias para o trabalho e as menores para passear ou ir a uma festinha, assim como sandálias ou sapatos mais altos e com detalhes.

SAIA RETA
Aqui, temos a saia reta nude e vejam que combinou com uma T-shirt com cardigã, uma camisa de estampa pequena e um blazer preto e surgiram três versões bem práticas e modernas para looks diferentes.Notaram que além das peças, os acessórios foram importantes?
Estilosas, precisamos saber fazer combinações com as peças que temos e como se conhecem , então reparem nas peças que valorizam a silhueta observando sempre a proporção, o caimento, o ajuste no corpo e evitar peças muito justas e tecidos que marcam demais.
Com o tempo aprendemos a fazer nossas escolhas e fazemos nossas combinações de uma forma muito pessoal.

Então, corram até o seu armário e revitalizem as  peças que vocês acham que não têm mais jeito e inovem dando "outra cara" ao look.Acho que não podemos desperdiçar nada, a não ser descartar as peças que realmente não combinam muito com o nosso jeito de ser.
Vai apostar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário