domingo, 1 de janeiro de 2012

6 AS MAIS MAIS DE 2011





Estilosas, fiz uma seleção de famosas que sairam nas listas das mais bem-vestidas de 2011, nossa intenção não é fazer um "listão" é só para  compartilhar com vocês, desta forma escolhemos algumas estilosas que se destacaram pela forma como se vestiram ao longo do ano com o seu jeito único de inovar nos looks. O mais original  é que muitas não seguem tendências "ao pé da letra", mas sabem ousar em produções com atitude, e de forma moderna, chique, sofisticada e bem feminina.


Estilosas, ainda temos Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Guilhermina Guinle, Sabrina Sato, Déborah Secco, Sophie Charlotte , Anne Hathaway e Elle Fanning e outras. 

O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Não acho a Débora Bloch estilosa, mas fora ela todas as outras são lindas e muito bem vestidas.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Pois é Ana Vitória,acho esse negócio de lista meio complicado, mas acho que em 2011 pelo que vi nas revistas e na net que a Débora Bloch surpeendeu.
    Obrigada pela visita.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, essas foram mesmo as mais estilosas de 2011.

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto do seu blog que o adicionei com destaque no meu!! Parabéns, são informações muito úteis para quem "corre" como eu!! Sucesso em 2012! Bjocas. Aída Lisboa

    ResponderExcluir
  5. Oi Lais,
    Ainda bem que você gostou...Obrigada pela visita.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aída,
    Fiquei contente com o seu comentário e melhor é ser útil para vocês.Obrigada pela visita e volte sempre.Bjs.

    ResponderExcluir