terça-feira, 8 de novembro de 2011

0 Mamãe,eu vou de vestidos...

Verão chegando... e com ele diferentes maneiras de vestir nossas meninas de um jeito que vai do romântico, quer dizer, as flores que lembram a primavera,mas estão presentes em outras estações,só para alegrar mais a vida... 
 Quem não gosta das flores?

Mamãe,eu vou de vestido

Já falamos, aqui no ME, de nossas meninas com peças que trazem os motivos florais nos looks, né?No entanto, no verão, as flores voltam em vestidinhos soltos,de alcinhas,com babadinhos.
Nada de complicar a vida, né? Então se as fofinhas gostam de vestidos que tal  investir em peças com as tendências que já estão por aí?Além dos motivos florais, há os grafismos, o color block (sem cores berrantes), as cores laranja e azul trazem bastante energia, na estação do verão.
Lembrando sempre às mães que nada de criança parecendo adulto, antes do tempo.Escolha peças com jeito de criança para que tudo aflore no tempo certo e elas possam aproveitar cada época da vida como deve ser...

E aí, você aposta?Eu gosto e acho que as meninas vão ficar maravilhosaaaaaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário