domingo, 6 de novembro de 2011

0 ACONTECENDO : NÃO TE CONTEI?

Estilosas,nossa coluna volta apresentando os "bafos" que estão acontecendo por aí...Agora, parem um pouco para ler as notícias.
Vamos lá!

1.A revista Marie Claire Internacional numa cerimônia,na Ópera de Paris, já premiou os melhores da moda de 2011.

Os nomes dos  premiados que fizeram sucesso em 2011:

1. Melhor linha de bolsas: Trussardi 1911
2.Melhor relógio: Dior VIII
3.Melhor modelo: Geordina Stojiljkovic
4.Prêmio de Honra: Sonia Rykiel
5.Melhor linha de sapatos: Christian Louboutin
6. Melhor Estilista: Frida Giannini


2.Christian Louboutin no Brasil.

 Christian Louboutin,o designer  famoso dos sapatos de solas vermelhas, estará no dia 09/11,em sua loja do Shopping Iguatemi para autografar o seu livro que traz peças que fizeram  história em sua vida profissional.Os autógrafos acontecerão, durante um coquetel,somente para convidados.Desde que inaugurou sua loja esta é a terceira vez que Louboutin vem ao Brasil.Ele também participará, nos dias 10 e 11/11 de um seminário Hot Luxury em São Paulo.

3.Nova coleção para a C&A



Carina Duek assinou parceria com a rede C&A para uma nova coleção de roupas. A novidade estará, nas lojas brasileiras,no dia 17/11 e trazem um toque e frescor romântico.A coleção traz tons neutros,cores vibrantes,rendas,seda sintética, couro ecológico e malha.
É aguardar para confirmar se vale a pena, né?


4. Lançamento de álbum do Coldplay

A banda de rock está lançando o CD Mylo Xyloto e é o quinto álbum da banda inglesa depois de divulgar na internet as músicas, Paradise e Every Teardrop is a Waterfall.O trabalho da banda contará com as versões nos formatos digital, CD e vinil.No CD tem uma participação de Rihanna, na música Princess of China e um rock que lembra o Red Hot Chili Pepperes em Major Minus.Segundo notícia vem também uma edição Pop-Up que será limitada incluindo um livro repleto de grafites,vinil, CD e conteúdo com fotografias, trechos do diário de estúdio, anotações pessoais da turma.
Para quem é fã da banda é coisa para comprar logo, né?

5.Festival de ópera

Em Belém, depois de oito meses fechado para reformas, o lindo Theatro da Paz reabre suas portas a partir do dia 08.11 com a abertura do X Festival de Ópera que promete emocionar o público paraense com a estreia da obra de Giácnomo Puccini.No elenco de Tosca se apresentarão a soprano Silviane Bellato, o tenor Eric Herrero e os barítonos Rodrigo Esteves e Saulo Javan.A obra terá a participação de outros barítonos, tenor e soprano e ainda terá a participação de dois corais,o Coral Lírico do Festival de ópera do Theatro da Paz e o Coral Infanto-juvenil Vale Música.O maestro Carlos Moreno conduzirá a Orquestra do Theatro da Paz.A direção do espetáculo é de Mauro Wrona, figurinhos de Elena Toscano e cenários de Fernando Pessoa.

Programa imperdível para quem gosta de ópera.

6.As mais chiques



A revista "Harper's Bazaar" inglesa elegeu as vinte mulheres mais elegantes e bem vestidas de 2011. Algumas já estiveram na lista do ano passado e agora estão no topo de novo.Vejam as dez primeiras colocadas.

1º Kate Middleton
2º Florence Welch
3ºAndrea Riseborough
4ºKate Moss
5ºTilda Swinton
6ºKeira Knighley
7ºStella McCartney
8º Phoebo Philo
9ºAlexa Chung
10ª Lívia Firth

As chiques são poderosas.

7.Filmes

Muitos filmes bons estão nos cinemas.  O Palhaço com Selton Mello (Pangaré) e Paulo José (Puro Sangue) são dois palhaços que vivem na estrada com a trupe do Circo Esperança.Pangaré (Selton Mello) é um palhaço que vive em crise existencial e obcecado por uma ideia:"Eu faço todo mundo rir,mas quem é que vai  me fazer  rir?".
Os fãs da saga Crepúsculo, já podem aguardar o novo filme Amanhecer Parte 1 que traz o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) e o nascimento da filha do casal,Renesmee, que coloca Cullen novamente em conflito com os Volturi.A estreia do filme será, no dia 18/11.

Agora, é só ir ao cinema, né?

Stop. FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário