quarta-feira, 16 de outubro de 2013

0 SAIA DE SAIA.

BOA NOITEEEEE!

Gosto de uma saia lápis, longa e mídi.Elas são perfeitas para combinar com camisas, t-shirts, blusas, tops, casacos, blazer, então nada melhor do que sair de saia, né?

 Os últimos desfiles internacionais trouxeram as saias em várias versões, mas prevaleceram as mídi de caimento perfeito e tecidos fluidos deixando a produção superfeminina.Aliás, a saia pode ser casual, no entanto pode ser repaginada com acessórios poderosos.As saias podem ir ao trabalho, passeio e festas.Alguém duvida?


Estampadas ou lisas faça sua escolha entre os modelos reta, godê, plissada, evasê, afunilada, mídi, longa ou curta, mas deixe ser levada pelo glamour de uma saia e aposte em tecidos leves, fluidos de bom caimento.


BASIC CHIC


Ice cream girl

Você pode se divertir com a moda fazendo as suas combinações, mas é sempre bom observar:

_A saia mídi fica bem em todas as mulheres, mas é preciso ter cuidado para não ficar com cara de antiga, assim aparentando vovó.
_As mulheres  mais baixas devem usar a saia abaixo do joelho, as mais altas podem usar saias longas com sapatilhas ou rasteirinhas.
_Os modelos são variados e opte por uma saia que fique proporcional a sua silhueta e de acordo com o ambiente.No trabalho as saias lápis, godê são as mais indicadas.
_As mulheres de quadril largo devem fugir das saias afuniladas e de estampas grandes; as meninas acima do peso devem usar as saias godê ou em forma de A escolhendo as de tecidos leves, fluidos.
_As mulheres baixinhas e cheinhas devem evitar roupas inteira de estampas porque achatam a silhueta.
_Se usar uma saia mídi com top tenha cuidado para não mostrar muito a barriguinha.Só devem usar o top cropped as meninas com barriga sarada.Uma saia mais curta merece cuidado para não pagar mico mostrando a calcinha.

Iris Apfel, americana,92 anos, ícone de estilo disse:

" Não despreze os clichês (...).Amigos devem ser cultivados.Carpen diem!Você deve, sim curtir momentos sem ligar para o julgamento dos outros".
" Você não é o que você veste.Mas, sim, a forma como veste.Nunca há nada verdadeiramente novo na moda.Tudo se recicla. Tendências vêm e vão, mas o estilo permanece."(Revista ESTILO,out,2013).

Vai apostar? Sou suspeita para falar porque sou fã das saias.


STOP.

Até o próximo encontro.Aguardo vocês, aqui no ME.

So long,

Beijinhos.

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário