sábado, 2 de fevereiro de 2013

0 ACONTECENDO:CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS 2013

BOA TARDE!


Hora de ver muita beleza, cores, brilhos e luxo no maior concurso do Carnaval que foi realizado, na madrugada do dia 02.02, em Belém, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.O concurso existe desde 1947 e reúne diversos clubes representados por jovens da sociedade paraense que desfilam com suas belas fantasias.
Este ano 21 clubes concorrem ao título de beleza e fantasia do concurso Rainha das Rainhas de 2013.O concurso elege uma vencedora e quatro princesas que ganham prêmios valiosos.A vencedora levou um FIAT 500 com teto solar avaliado em R$ 70.000,00 e uma viagem aos Estados Unidos.As princesas ganharam viagens como premiação ofertadas pela Valeverde Turismo.
O júri desta ano foi formado por cinco profissionais ligados ao universo do carnaval que avaliaram o conjunto de desembaraço, beleza e fantasia das candidatas.Vale ressaltar que as pessoas escolhidas não são de Belém.
A vencedora deste ano foi a jovem Samara Costa que representou o Clube da Tuna Luso com a fantasia "Encantaria".

Acompanhem os melhores momentos do desfile.

A alegria de Samara Costa que levou o título da Rainha das Rainhas 2013.


As fotos abaixo são das princesas.

A 1ª princesa foi a jovem Karina Salgado que respresentou a Assembleia Paraense com a fantasia "Dryas Júlia", de Hélio Alvarez.

 A 2ª princesa  foi a jovem Carla Pinto que representou a AABB com a fantasia "Atena - Deusa grega da sabedoria e das artes, de Charles Pantoja.

A 3ª princesa  foi a jovem Suelen Medeiros representando o Paysandu com a fantasia "Khaleesi - A mãe dos dragões", de Ewandro Cravo.


A 4ª princesa foi a jovem Alanna Gatti representante do COCB (Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros) com a fantasia Rose Blanc -O esplendor da Belle Époque."

A nova Rainha do Carnaval paraense recebendo a faixa e a coroa para reinar durante o ano de 2013.


O concurso é uma prova de criatividade nos temas e fantasias empregando muitos paetés, plumas, pedras,cores diversas e o que dá graça durante o desfile são as coreografias que é um requisito para conquistar os jurados e a plateia presente. O concurso se processa com o desfile individual, depois em grupos e depois há a contagem de votos para anunciar as vencedoras.
Depois é só alegria!

O Brasil já está em ritmo de Carnaval e muito samba porque quem não gosta de samba "é doente do pé ou da cabeça", né?

Até o próximo encontro. Eu voltooooo!

Té mais, bye bye,so long, tchauuuuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário