sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

0 MAKE PARA O CARNAVAL

 BOA NOITEEEEEE!


Tempo de festa!Carnaval chegando...e a animação toma conta do Brasil que já está em ritmo de muito samba.
Já pensou no look e no make para alegria do carnaval?Étempo de abusar das sombras em tons mais fortes como o azul, verde, laranja, rosa, roxo e os batons devem ser impactantes para iluminar o rosto.Os esmaltes também devem ser  surpreendentes em cores fortíssimas para sair do convencional e tudo certinho.

PARA INSPIRAÇÃO!


Use delineador, cílios postiços,  máscaras para cílios coloridos em tons fortes.Essas cores vibrantes são de maquiagens 3D.Há mulheres que não gostam e preferem uma maquiagem mais discreta a chamativa.Como é carnaval geralmente inovamos e saimos do convencional.Mas se você não gosta de chamar a atenção faça um make mais leve.


Os desfiles de moda também ditam as tendências em termos de make e para inspiração são ótimos.Mas tudo depende de você para fazer a sua maquiagem chamativa ou mais discreta, a escolha é sua.
O mais importante é aproveitar a folia do mês porque o carnaval deve ser só alegria!Muito embora sabemos que há pessoas que abusam da folia e na 4ªfeira de cinzas é só tristeza.

E aí vai apostar?Aproveite a época e inove em termos de make.

Até o próximo encontro.Volte sempre!

Té logo, bye bye, tchauuuuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário