quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0 COMPRINHAS DO MÊS

BOA NOITEEEEE!

Estilosas, sei que pode não interessar a vocês o que compro no mês ou o que uso, por isso tenho evitado colocar as comprinhas que faço.O problema é que mulher sempre gosta de compartilhar com as amigas as suas coisinhas, daí o Blog também serve para eu interagir com vocês.Pode ser que seja chato ou forma de exibição, peço desculpas se por acaso alguém ache o post chato.
Não tenho roupas de grifes famosas, nem posso, ganho salário,levo uma vida boa, mas tudo dentro de um padrão e nada de exageros,desta forma tudo que compro não é muito caro.Agora, estou me dando o luxo de comprar algumas coisas mais carinhas,mas não é prática minha e sou contra o consumismo exagerado sem controle.
Bem, vou compartilhar as coisitas que comprei no Rio.Desta vez comprei pouco, quem ganhou com a viagem foi meu filho (dei uma graninha a mais para ele) e em Goiânia e no Rio de Janeiro ele fez a festa nas lojas da Zara.



As blusas eu comprei na Zara do Shopping Rio Sul, aliás estava tudo em promoção com precinhos que davam no meu bolso.Não reparem o amasso das peças, ainda nem lavei e estava tudo dentro da mala.A bolsa comprei na 25 de Março,em São Paulo ( o melhor são os detalhes em cima, cheia de carinhas de caveiras, gosto muitoooo!).Estilosas, encontrei muita bolsa bonita de aparência boa, mas é preciso paciência para comprar porque há umas mal acabadas que não vale adquirir.Os preços estavam em torno de R$ 65,00 a R$ 80,00 nas duas lojas que encontrei as melhores.Quem conhece São Paulo sabe melhor do que eu como é a famosa rua.Na verdade nem explorei muito as lojas porque estava chovendo muito e o trânsito de pessoas estava um sufoco!
Agora, eu gostei das bijus, mesmo assim os preços são variados encontrei maxicolar de R$ 85,00, assim como brincos de pedras coloridas.O brinco que está em cima do saquinho comprei no shopping Rio Sul,da marca Capim Dourado.Gostei muito dos brincos, pulseiras, anéis, porém não são baratinhos.


Como gosto de brincos,principalmente com caveiras,cobras,estrelas,pedrinhas tive que comprar alguns porque os preços estavam bons; também pulseiras com detalhes.A t-shirt verde e a blusa preta são da Zara (Shopping Rio Sul). Quando viajo gosto de comprar blusas que lembram do lugar visitado e desta vez não foi diferente, comprei  umas para mim e para as minhas irmãs e meu sobrinho.
Estilosas, comprei em Goiânia, no Shopping Flamboyant, o Hydra Life BB Creme, Dior.Não encontrei por aqui, então resolvi comprar para testar e olha que não me arrependi,é tudo de bom! O problema é o preço (carinho para o meu bolso) que ficou pendurado no cartão.Confesso que pela primeira vez tenho um produto de marca, assim das celebridades, das blogueiras famosas...rsrsrsrs.Uso produtos da marca Avon, O Boticário, Natura, Vult, Tracta, Payot também da Vichy, ROC e agora Dior, nada mal, né?
Já falei por aqui que não coloco preços porque não faço divulgação de marcas,cito nomes de marcas de produtos porque sou consumidora há um tempinho, assim posso opinar quanto aos efeitos dos produtos que conheço e uso.

STOP.

Estou programando novos posts aguardem!

Obrigada pela sua atenção e voltem!

Té logo, bye bye, tchauuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário