terça-feira, 29 de janeiro de 2013

0 FESTA DO CINEMA E DA TV

 BOA TARDEEEEEE!


O evento já passou,porém o ME sempre tem trazido os looks das famosas nos grandes eventos de premiação de cinema e TV. Desta forma não poderíamos deixar de trazer para vocês quem passou pelo tapete vermelho e se destacou pela beleza e nos looks.

Aconteceu, no dia 28.01, em Los Angeles, o 19º Annual Screen Actors Guild Awards e a movimentação de celebridades ligadas ao mundo do cinema e TV que passou pelo Shrine Auditorium & Expo Hall foi grande.Os premiados foram escolhidos pelo próprio Sindicato dos Atores.

Vamos conferir os looks?
Algumas celebridades que se destacaram pelos looks usando peças de grifes famosas no mundo da moda.
Como sempre Anne Hathaway se destacando pelo talento e nos looks, desta vez o preto de novo, agora na roupa do estilista Giambattista Valli; Kelly Osbourne , apesar da cor do cabelo, vem acertando nos looks e o vestido preto bordado em cima de Jenny Packham ficou muito elegante.Reparei que a transparência e o tomara-que-cai está sempre presente nos looks das famosas.O batom vermelho foi destaque nos lábios das famosas, também o cabelo ondulado.

O branco e o preto fizeram contraste nos vestidos de algumas famosas como no longo preto de Claire Danes com detalhes geométricos na fenda,da grife Givenchy que é muito bonito.Gostei dos looks de January Jones, de Prabal Gurung e de Julianna Maragules, de Chado Ralph Rucci e as sandálias são de Christina Louboutin; não gostei do vestido de Jennifer Garner, muito brilhoso, pode até ser que de perto o tecido seja leve pois é de Oscar de La Renta (questão de gosto, estilosas).


Gostei do vestido de Nina Dobrev, do estilista Eli Saab; o vestido de Marion Cotillard, de Christian Dior, apesar da saia volumosa é bonito, apesar de sexy e mostrar a boa forma da atriz Sofia Vergara não gostei da parte de cima do vestido, acho que o modelo ficou "apagadinho", no tudo branco.


O vestido vermelho de Kaley Cuoco é muito estranho e como a moça é baixinha achatou  muito mais a silhueta dela,o vestido de Julianne Moore também não ficou bem na atriz e o decote é muito aberto e ficou parecendo que os seios não estão no lugar; a cor branca bordada não favoreceu a atriz Jayma Mays;o vestido de Nicole Kidman não é exclusivo,já vi modelo parecido, mas ficou bem na atriz.
Percebi, pode ser que eu esteja enganada, que muitas atrizes estão exagerando no botox como Nicole Kidman, vocês não acham?

 E para terminar a noite dos premiados confiram a lista dos talentos que se destacaram:

Melhor Ator – Daniel Day-Lewis, por “Lincoln”
Melhor Atriz – Jennifer Lawrence, por “O Lado Bom da Vida”
Melhor Ator Coadjuvante – Tommy Lee Jones, por “Lincoln”
Melhor Atriz Coadjuvante – Anne Hathaway, por “Os Miseráveis”
Melhor Elenco de Série de TV – Comédia – “Modern Family”
Melhor Ator de Série de TV – Comédia – “Alec Baldwin, por 30 Rock”
Melhor Atriz de Série de TV – Comédia – Tina Fey, por “30 Rock”
Melhor Atriz de Telefilme/Minissérie – Julianne Moore, por “Virada no Jogo”
Melhor Ator de Telefilme/Minissérie – Kevin Costner, por “Hatfields & McCoys”
Melhor Ator de Série de TV – Drama – Bryan Cranston, por “Breaking Bad”
Melhor Atriz de Série de TV – Drama – Claire Danes, por “Homeland”
Melhor Elenco de Série de TV – Drama – “Downton Abbey”
Melhor Elenco – “Argo”

Sempre é bom ver gente bonita e talentosa, né? Eu gosto muito de apreciar de longe as atrizes e atores em noite de gala, ou seja passando pelo tapete vermelho dos eventos famosos.

STOP.

Se der ainda volto, hoje, com mais um post.

Bye bye, té logo, tchauuuu, so long...

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário