terça-feira, 3 de julho de 2012

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM: QUER APROVEITAR AS FÉRIAS?

BOA NOITEEEEEE!

Está de férias, mas não vai viajar por que a grana está curta?E vai ficar em casa sem fazer nada?Mexa-se! O MIX ESTILO dá dicas para você aproveitar muito bem os dias em que vai ficar em casa descansando, no entanto sem preguiça, certo?

 Veja as nossas dicas para umas férias agradáveis para você se divertir ficando na cidade:

*Não fique parada só dormindo ou vendo televisão. Assim, você vai acabar engordando e depois haja fechar a boca, por isso é bom não abusar do descanso.

*Aproveite e  matricule-se em uma academia para exercitar o corpo. Não gosta?Então faça caminhadas , pegue o seu cachorrinho e faça passeios com ele em uma praça ao redor de sua rua.Se for possivel ande de bicicleta com segurança e capacete, mas preste atenção ao trafegar pelas ruas de sua cidade.

*Aproveite a folga e leia um livro, vá ao cinema, agora em julho há muitos lançamentos e vale a pena.

*Vá ao salão e pense em mudar a cor do cabelo, que tal um novo corte?

*Visite lugares que possuem vegetação e água por perto.Caminhe descalço pela grama, ouça o barulho das folhas, dos pássaros, respire o ar puro, feche os olhos e reze, converse consigo mesma.Faz um bem danado à mente e corpo.

*Visite amigos que nunca mais viu, aquela tia simpática, ou então uma creche para ser solidária com as crianças.

*Namore bastante!Aproveite e ande de mãos dadas pelas ruas, andem despreocupados, falando bobagens e rindo muitooooo!É permitido abraçar muitooooo!Beijo só no escurinho do cinema, tá?

*Navegue pela internet e descubra sites e blogs construtivos. Converse com os amigos e faça novas amizades.

*Mantenha uma alimentação saudável, nada de excessos porque está de férias  e não resiste a beliscar doces, petiscos, salgados, chocolates, sorvetes etc.

*Relaxe em casa. Tome um banho bem gostoso e junto à parede, coloque as pernas para o alto e deixe as costas no chão. Fique assim por 10 minutos, feche os olhos e respire lentamente.

*Nos finais de semana que tal convidar os parentes e amigos que estão de férias e ficaram na cidade para um jantarzinho?Nada de comidas pesadas e nem muitas bebidas, viu?Convoque o grupo para fazer o cardápio.

*Se você tiver filhos, então aproveite para brincar com eles e invente brincadeiras.Se morar em casa e for possível façam uma pequena horta, cuidem do jardim .

*Como a cidade fica calma, nesta época, leve as crianças aos museus, zoológicos, cinemas, praças e aproveite para um dia de diversão com muita cultura.Vale também os shoppings que ficam quase sem movimento nas férias.O melhor é descobrir lugares novos, afastados do centro.

*Não gostou das dicas? Que pena!
Então só há uma alternativa: coloque um som bacana e dance, dance, dance e sinta-se feliz!Eu quando estou triste pego o carro, coloco minhas músicas favoritas e pego uma estradinha sem muito movimento, faço reflexões e me acalmo...

Bem, esperamos que nossas dicas sirvam para você, afinal queremos que você aproveite mesmo ficando na cidade. 

Até o nosso próximo encontro.

Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário