segunda-feira, 2 de julho de 2012

0 ACONTECENDO - NÃO TE CONTEI?

BOM DIAAAAAA!
VOLTEEEEI!E aqui estou de novo para interagir com vocês.

No início das férias já dei uma paradinha e já estou me preparando para a viagem.Já estou vendo a mala (que malão, vocês nem imaginam como ela é grandona!) e estou comprando as últimas coisitas. Quando viajo já preparo a mala com uma semana de antecedência para não esquecer nada.Vou ficar longe uns dias do meu xodó ( o blog MIX ESTILO)  e não desapareçam, viu?

Vamos conferir os últimos bafos que estão acontecendo por aí?Fique ligada no MIX ESTILO e aproveite!


1.VERÃO PARAENSE



O verão paraense já chegou e com ele as nossas belas praias são os lugares preferidos dos paraenses e Salinas vai ser uma agitação nos finais de semana com muitos shows.Este ano a novidade é o Festival de Verão Salinas que vai apresentar uma programação para agitar a galera que vai passar as férias ali.A programação começa, no dia 06/07, com show da banda O Rappa, na praia  do Atalaia , ponto dos agitos do evento.O festival vai contar com um grande palco e serão dez noites de apresentações e pelo palco passarão as bandas Sorriso Maroto, Bom Gosto, Biquíni Cavadão, Jammil, Belo, Babado Novo, Banda 5%, Tropa de Choque e ainda com os paraenses Nosso Tom, Jeito Inocente, Thiago Costa, Alexandre Ricco, Wagninho DB.
Segundo os organizadores o festival vai contar com uma boa estrutura como praça de alimentação, bares, banheiros, serviços médicos, camarotes fechados e área vip.
Muito legal!Pelo visto o festival promete noites embaladas ao som de músicas para convidar a galera para dançar.

2. O "SHOW DE HUMOR"


No próximo sábado, dia 07/07,a dupla de comediantes Wagner Trindade e Miguel Nader estarão se apresentando, em Belém, com o espetáculo "Show de Humor", no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.Os dois humoristas já são conhecidos do público brasileiro, uma vez que já participaram de vários programas da Rede Globo. Atualmente, Wagner Trindade está no Zorro Total e Miguel Nader está no elenco de "Os Caras de Pau".
O show promete horas de muitas piadas e performances.Só conferir, né?

3.ALTA COSTURA

Acontece em Paris, no período de 01 a 04 de julho, no famoso hotel Ritz, os desfiles da coleção alta costura de inverno 2013.Ontem, abrindo os desfiles a Atelier Versace apresentou seu desfile e muitas celebridades  estiveram presentes e nos looks prestigiaram a marca.Muitas grifes famosas desfilarão como Chanel, Christian Dior, Givenchy, Valentino, Giambattista Valli, Georgio Armani Prive e outras.
Chiquérrimo!

4.MULHERES FOGEM DA POLÍTICA


Os partidos políticos estão com dificuldades para o preenchimento do percentual mímino da cota de participação das mulheres. Os partidos sentem dificuldades em encontrar mulheres que participam da política e que estejam dispostas a participar das próximas eleições.Há partidos que têm investido na formação da mulher para atraí-las para a vida política.
Confesso a vocês que até já pensei na possibilidade, mas às vezes penso que não gosto "do dando é que se recebe" ou do "toma lá dá cá" e hoje a ética está longe do comportamento de alguns partidos, então prefiro ficar de longe.
Aprecio as mulheres que deram a volta por cima e exercem cargos políticos e estão fazendo história em nosso país.Concordo como mulher que deveríamos participar mais e reconhecer que temos  valores e acabar com certos preconceitos culturais que ainda perduram na sociedade. Hoje, a mulher tem um papel ativo e nada de ser somente "dona de casa".Aliás, fugi do papel de ser "dona de casa", trabalho desde os dezoito anos , sou independente e dona do meu nariz.Sou feliz!

5.FILMES DE JULHO


Não vai para as praias e nem viajar? Se ficar na cidade dá para fazer uns programinhas legais, um é assistir aos filmes do mês e se divertir.Veja os lançamentos: 
Dia 06/07: " O Espetacular Homem -Aranha," "Até a Eternidade", Histórias que só Existem Quando Lembradas".
Dia 13/07:  "Na Estrada", "Chernobyl", " 13 Assassinos", "Bem Amados".
DIA 20/07: " Valente", "Marley", "A Casa Silenciosa" e "Armadilha".

Por hoje é só STOP.

Até o nosso próximo encontro, estilosa e estiloso.
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário