domingo, 28 de setembro de 2014

0 ÍSIS VALVERDE ARRASA EM PARIS

 BOA TARDEEEEE!


Não poderia deixar de postar sobre o vestido maravilhoso de Ísis Valverde. A jovem estrela da novela das 18h, Boogie Oogie, da Rede Globo, no dia 26/09, participou do desfile da grife Dior e homenageou a grife com um look Dior deslumbrante que fez maior sucesso.
A atriz recebeu convites da própria grife e da revista Glamour para participar do desfile na primeira fila.Ao escolher a roupa para o evento a linda atriz bateu os olhos no vestido preto e gostou logo na primeira vez que experimentou.Realmente ficou chiquérrima.


A atriz global posa ao lado do diretor  criativo da grife Dior, o estilistas Raf Simons. O estilista afirmou no baskstage ao cumprimentar a atriz: " Uma das mulheres mais lindas que já vi."Segundo li em alguns sites, depois da novela Boogie Oogie, Ísis Valverde vai morar em Paris para participar de um filme internacional.


Ísis escolhendo uma peça da grife Dior um dia antes do desfile,quando chegou chamou a atenção de vários fotógrafos com o vestido preto com saia volumosa e discreto decote.

Algumas famosas que foram convidadas para o desfile e usaram looks Dior.


Ísis Valverde é muito carismática e determinada, além disso é uma jovem atriz com muito talento, merece mais sucesso na carreira.

STOP.

Uma semana abençoada com muita luz para todos vocês.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário