quarta-feira, 11 de setembro de 2013

0 ACESSÓRIOS PODEROSOS

BOM DIAAAAA!

As estilosas sabem que um sapato e uma bolsa poderosos levantam qualquer look e o astral.É por isso que a maioria das mulheres gosta de sapatos e bolsas, né?
Vamos dar uma olhada nas novidades?


SHOES CHIC

Os sapatos da vez estão mais sexy com salto altos e abertos nas laterais e com um detalhe moderno, ou seja, são presos no tornozelo. Os sapatos de salto altos combinam com vestidos mais românticos e calças mais chiques.As sandálias sem muitos detalhes e saltos mais baixos já estão desfilando por aí.
A marca Gucci trouxe para as passarelas o modelo preso ao tornozelo e há marcas brasileiras que já investiram nos modelos e só descobrir. 




BAGS CHIC

As  bolsas são acessórios que duram muito e há versões que o preço depende da marca e do material, mas sempre surgem novidades a cada temporada.As bolsas estão atualizadas e as queridinhas da vez são as mais duras, arredondadas e combinam mais para o trabalho.A versão saco já está nas mãos das estilosas.Outra novidade é a bolsa retangular com alça longa ou sem alça que são práticas e cabem várias coisas.As minibags, agora, são em cores inspiradoras e combinam com vestidos com pegada ladylike.


As sandálias supersexy já desfilam nos pés das famosas nos eventos mais badalados depois que apareceram no desfile verão 2013 da marca Gucci.

E você vai apostar? É só procurar marcas mais em conta e aderir as novidades para ficar chiquérrima!

Quem não tem Valentino vai de inspired e por quê não?Não estou nem aí para quem falar, quero mais é ser feliz e me divertir...

Aposte!

STOP.

Até o nosso  próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário