quarta-feira, 12 de novembro de 2014

0 TENDÊNCIAS DO SPFW INVERNO 2015


BOA TARDEEEE!

Depois que os desfiles das coleções de uma temporada passam quais as tendências que vêm para as mulheres darem aquele toque ao visual?
As tendências vão e voltam sempre renovadas e servem para a gente se divertir na temporada, ou até fora da temporada, por que não?O chato é quando uma tendência pega e todo mundo usa, aí fica todo mundo igual, com "cara de paisagem", né?O que vai diferenciar mesmo é o estilo de cada uma.
Mas vamos deixar de papo e apreciar o que vem para a próxima temporada do inverno 2015.

JEANS

O jeans é o querido de nosso guarda-roupa em qualquer estação lá está ele.Então no inverno nada melhor do que usá-lo de todas as maneiras.Vale apostar nos patches para aplicar e ficar marcantes.As marcas Tng, Ellus, Llas, Pat Pat's apostaram.

CINTURA MARCADA


Quem tem cinturinha está com tudo e pode aproveitar sem medo os looks que marcam a cintura.Quem está acima do peso deve ter cuidado para não deixar o corpo em evidência por causa das gordurinhas.

TRICÔS RÚSTICOS



No inverno o tricô é bem-vindo e no SPFW inverno 2015 eles vieram maravilhosos e até com uma pegada mais felpuda.

VAZADOS


Acho um trabalho muito bonito, principalmente no couro.Geralmente as peças são bem sexy, então todo cuidado é pouco na hora de mostrar a pele.

METALIZADOS


OS tecidos metalizados sempre estão em evidência e combinam em roupas mais glamourosas para festas ou mais simples com pegada bem moderna. 

CINTURA AMARRADA


A cintura do inverno 2015 é amarrada com laços e na coleção de Vitorino Campos as mulheres são chiques e com lação na cintura para chamar a atenção.


 Outras tendências previstas são as maxibags de Alexandre Herchcovitch  que prometem arrasar na estação do inverno 2015 ou quem sabe antes disso?Eu gosto de uma bolsa grande e espaçosa.As botas de cano alto e médio que já fazem parte dos looks invernais continuam mais bonitas e com jeito de militar.Como já falamos por aqui a maquiagem é quase "nada" no rosto, nada de bocão vermelho e olhão preto.Parece que o inverno deixa de ser aquele pesado com roupas escuras, aliás essa época já passou, agora o inverno da Ellus e Animale é total branco.A novidade foi o tênis dourado da Acquastudio e o branco bordado da Llas, os dois são fofos demais.Nada de minimalismo, o negócio é tudo máxi nas bijus para chamar a atenção mesmoooo nos acessórios da Têca, Lollita e Iódice.

E aí gostaram?Vamos curtir o inverno 2015 que promete ser bonito e mais glam.Aqui, na minha região, não podemos usar roupas mais pesadinhas mesmo no inverno.O melhor daqui são as chuvas que caem fortíssimas e quase todos os dias.

STOP.

Até o próximo encontro.Fique sempre por aqui.Obrigada pela sua visita.

Beijinhos,


Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário